Nao me Pergunte quem sou
E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!
Eles brincam de professor, mas não querem ser professores de verdade! Os animais brincam de caçar, porque querem ser bons caçadores, entre eles o faz-de-conta tem objetivo... meus alunos desnaturados apenas brincam com minha profissão!
"Distribua amor, dificilmente não receberá amor de volta, mas caso não receba ao menos sua parte você já fez."
Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.
DA TRAIÇÃO, NINGUÉM ESTÁ LIVRE...DE CERTO, O CASAL QUE NÃO SE RESPEITA, IGNORA OS SENTIMENTOS DOS FILHOS. "sirpaultavares"
Acredito piamente que as verdades de Deus estejam no próprio Sol.Humanos podem olha-lo, mas, não pelo tempo necessário para velas.
Ela é auto dissertativa... basta se colocar em uma das posições... Ou é ou não é... O que é verdadeiro e construtivo se tem trabalho para realizar... o que é preguiçoso só atrairá mais preguiçosos... a mente se conforma com aquilo que se aprende e quando se entende, tudo parece verdade, mesmo sendo apenas uma mente vazia... aceitar é o fator mais predominante entre aqueles que não entendem verdadeiramente o significado do lutar para conquistar. Muitos lutam mas são poucos os que realmente voltarão a lutar. :)
O mendigo e o tolo
A fraqueza, o cansaço, o desanimo, a depressão, os olhares ignorantes, os não ignorantes, a falta de amor ao próximo, os vícios tão pertos, as surras doloridas, as dores no corpo, o frio, o calor, a falta de ferramentas na higiene, a roupa descente, o mínimo aceito pela sociedade, a solidão, a falta de incentivo, de amor, de fraternidade, a saudade, a perspectiva perdida entre os olhos já não tão espertos, o definhar da vida sem volta, a falta de importância pelo que é importante, um dia poderá sair mas para isso, os tolos tem que deixar de reinar.
"Já se deparou com pessoas que estão enfrentando dificuldades? Se não podes ajuda-las, também não as julguem!"
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Não tiro sua razão... e sim é verdade que um dia se assemelharam com as produções de qualidade atuais, tomara que possa haver bom senso e uma coisa boa no final disso tudo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
