Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 672882 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.

Inserida por Christianhissao

Não há vitória na vida como buscar o conhecimento. Este é o prazer e o objetivo mais elevado que qualquer ser vivo pode ter, pensar menos que isso é um tipo de idolatria, pois você pensar que a D-vindade gosta do medo e da ignorância diz muito mais sobre seu medo e sobre sua ignorância do que sobre a D-vindade.

Inserida por Christianhissao

Venha

Te espero,
Mas só hoje,
não se acostume com minha ausência,
Espero você com um café forte
E um beijo de inocência.
Peço te que não me demores,
A saudade é traiçoeira
O vento que sopra lá fora,
É um grito sem eira nem beira.
Visita me querido,
As portas não vou trancar,
Pelas janelas do teu coração,
Eu sei que posso entrar

Inserida por _agabrielanunes

Não me importo de carregar sozinho o sentimento maravilhoso que juntos construímos pois sei que no silêncio, não ficamos vazios, o amor grita e nos fortalece. É impossível quebrar a junção cósmica da alma, o corpo se vai, a vida se acaba, mas a alma e o amor se reinventa, como lagarta que virá borboleta, como o dia que vira noite e se renova.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Não me envergonho das cicatrizes que trago na alma. Elas são a prova real de que lutei, me feri mas saí com vida da batalha.

Inserida por FatimaGiffoni

Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!

Inserida por gaby_striquer

Para um bom êxito em uma conquista, não há combustível melhor do que um verdadeiro querer.

Inserida por zafalan

"Livros fechados não contam histórias"

Inserida por bruno_lee

Não preciso de aceitação. Nem de permissão. Nem de aprovação... só preciso de respeito.

Inserida por rutizat

Hoje se usa a bíblia para justificar tudo, inclusive, o fato de não se usar a bíblia.

Inserida por rutizat

Lindo é saber que a Poesia não julga
e nem fere ninguém .
Sim ...
Ela é a elevação do Ser.

Inserida por Paulamonteiro

Sinto-me agradecida-mente grato pelos falsos amores que não eram pra ser.

Inserida por TiagoAmaral

Não basta só dizer que tem
Fé .
Deus deve ser abrigo
no coração !

Inserida por Paulamonteiro

AO POLÍTICO!

Não temos água pra banho
um carro pipa a cada mês
a seca aumenta de tamanho
e o nosso povo a mercês
e a metade do nosso ganho
paga o luxo de vocês.

Inserida por GVM

GangStyle

Olha eu aqui de novo andando de forma descolado na rua, saia da minha frente não quero saber qual é a sua
Vou para onde eu achar melhor e você não se intrometa, pois não quero mandar ninguém pra outro planeta

Sou fruto dessa sociedade ignorante mas eu ando contra o vento quebrando as regras e mostrando oque penso, se você não entende como funciona a manipulação vai ficar tenso
Enfrentei várias guerras no passado mas virtude de um guerreiro é não levar cicatrizes para a casa, lutar sem coragem é o mesmo que tentar voar em um avião sem asa

Não se encomode só porque eu uso roupas largas e escuto rap, minha ideologia está a frente da sociedade, tenho resposta para tudo mesmo estando com pouca idade
Esse é meu caminho e não pretendo mudar, os anos passarão e quero estar no mesmo lugar

Mas meu jogo é limpo, não preciso passar por cima de alguem pra vencer, enfrentei dias terríveis no estilo só vendo para crer
Só que hoje não tenho paciência para a nova geração, quantas bobagens eles ainda gerarão?

Então não me tire do sério sou pacífico quase o dia todo mas também um guerreiro jamais abandona sua coragem, não vou entrar em sabotagem
Eu não estaria dizendo que não sou assim, eu sou assim por isso tiro as piores coisas de mim.

Inserida por AdrianoLopes1

DEUS NÃO SALVE O REI!

Assim como na ficção.
O reino tupiniquim é permeado por falta d’água, submissões e achaques!
Por conseguinte, nesse reino aonde "rola a bola e a bola rola", o vaidoso potentado assim como nas fantasias globais, também rega sua vida real ou fictícia, com suas “Helenas”... A vinhos em suas cartagenas.
Que Deus não salve o rei, eu guardo a Esperança.

Inserida por NICOLAVITAL

Se o mestre domina a matéria, não terá tempo para dominar o aluno, mas se dominar o aluno, não terá tempo para domina a matéria.

Inserida por Kllawdessy

Os nossos alunos só nos obedecerão se formos os deuses deles. Não por que somos seus amigos. Temos de ser mais: seus tiranos.

Inserida por Kllawdessy

“O verdadeiro amor te enxerga quando näo estás e te ouve quando eres o silêncio...”

Inserida por regina_rosa_1

"Se fosse tão fácil, não seria a gente...

Inserida por NIX