Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 575475 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

"A única coisa que te mantem vivo são os sentimentos. Não desista, os sinta, independente da posição que precise tomar"

Inserida por Diogovianaloureiro

Nunca em toda minha vida, fiz algo grandioso, não me lembro de ter feito algo pra ser lembrado depois que eu me for, sei que meu nome será esquecido com o passar do tempo!
Mas se eu me for de uma coisa não me arrependo,
Não me arrependerei das amizades que conquistei com o passar do tempo, são as coisas que vão ficar pra sempre, que mesmo depois de morto estarei esperando por meus amigos(as), para colocarmos as conversas em dia, pra continuar dizendo o quanto os à amo.
Então posso ir feliz, pois realmente tive amigos, realmente tive a família.

Inserida por arkankus

…É fácil assumir uma posição a respeito de alguma coisa quando não há risco nenhum. É fácil dar esmola prá um pobre se você guarda o resto do dinheiro prá você. É fácil tomar posição contra a guerra, desde que ninguém peça que você se sacrifique…”

Inserida por pinkfloyd1401

Não foi assim que aconteceu, mas é assim que gosto de lembrar. Quando sonho e realidade se misturam é porque é exatmente assim que deve ser…”
“Naquele momento percebi que a vida também era feita de ilusões. E destruir as ilusões de alguém é uma das piores violências que se pode cometer…”
“Fiquei ali sentado naquela lanchonmete por horas, com o único e verdadeiro herói que conheci, meu pai…”

Inserida por pinkfloyd1401

“Nao se pode sentir saudades de algo que nunca se teve de verdade”

Inserida por pinkfloyd1401

Havia dias na escola em que você achava que não tinha motivo algum para sair da cama.
Mas daí você se lembrava de que iria vê-la.
Seu dia estaria repleto de momentos… momentos cheios de possibilidade. E você tinha certeza absoluta de que algo, algo iria acontecer.”

Inserida por pinkfloyd1401

“…talvez não seja exatamente assim que aconteceu, mas é assim que deveria ter acontecido e é assim que eu gosto de me lembrar. E se os sonhos e as recordações as vezes se misturam, é assim mesmo que deve ser, porque todos os garotos merecem ser heróis. Na verdade eles já são!”

Inserida por pinkfloyd1401

O pensamento pode nos projetar para onde, quando e com quem queremos estar, não há limite, quando sentir vontade voe para onde desejar, não há quem possa te impedir a não ser você mesmo.

Inserida por kassianaglock

e voce não sabe o que eu sinto por voce,
então voce não sabe de mais nada.”

Inserida por pinkfloyd1401

Acho a maior besteira desejar que o ano termine logo porque o mesmo não foi tão legal, a maior besteira vestir roupas de cor para trazer sorte, dinheiro ou qualquer outra coisa, e maior besteira ainda acreditar que porque o ano é novo, as coisas serão diferentes!!!
Se não mudarmos o pensamento e as atitudes, e não tivermos um objetivo, 2016 será igual a todos e qualquer ano que já se passou. Por isso quero desejar a todos um 2016 cheio de planos e determinação para concluí-los. E lembrando que não vale reclamar da vida, tem que ir a luta e fazer a diferença.

Feliz Ano novo!!!

Inserida por Amandacmedeiros

Quando ficamos sem palavras é porque ouvimos com o coração. E ele não sabe palavras, só conhece amar.

Inserida por FranciscoFerreira

FELIZ ANO TODO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Peço a todos, licença para não gostar, nem mesmo agora, no calor das obrigações do fim de ano, daquela pessoa que o meu coração ainda considera indigna de afeto, respeito e admiração. Verdade não dá trégua. Sinceridade não tira férias. E se de repente me deu aquele desejo de perdoar ou ser perdoado, peço também licença para fazê-lo depois. Bem depois da fragilidade a que somos expostos no fim do ano, por influência das propagandas e as mensagens institucionais específicas destes dias.
Depois, sim. Caso ainda sinta esse desejo de me aproximar ou reaproximar de quem quer que seja, quero fazê-lo despojado; sem emoções obrigatórias e qualquer selo de religiosidade sincera ou hipócrita. Que seja mesmo eu, aquela pessoa prostrada ou ereta confessando as falhas e pedindo perdão ou praticando a grandeza de perdoar; o que é bem mais fácil, porque nos deixa bem "na foto". Seja qual for minha posição, ela só há de ser autêntica ou pelo menos confiável, se o meu caráter não estiver bêbado nem hipnotizado pela ocasião maciça. Mais ainda, se a minha temperança, boa vontade ou repentino amor ao desafeto secular não tiver montado suas bases em conveniências de última hora.
Quem espera qualquer atitude nobre de minha parte, pegue a senha e fique na fila. Detesto correr o risco de fazer firulas ou dar espetáculos ocasionais que a médio prazo poderão perder consistência e gerar interrogações. Tenho, sim, velhos arrependimentos que pretendo expurgar um dia, com pedidos de perdão, porque me sinto mesmo culpado, e até alguns perdões para distribuir, pois algumas pessoas, mesmo poucas, também me devem esse pedido e até já o fizeram. Só falta minha parte. Não sou bom em ser bom. Seja como for, nada será no fim do ano. Nem na páscoa ou no dia do perdão. Muito menos no dia da bandeira.
Quanto aos mais, aqueles que já desfrutam do que há de melhor ou menos pior em mim, quero e deixarei carimbados os meus sinceros desejos de um feliz ano todo e um próspero todo dia. Aos familiares e amigos queridos, a reiteração do amor, o respeito e admiração. Aos desafetos, meu nada. Nem ódio nem amor. Nem isto nem aquilo. Somente o lamento por não sabermos, de ambos os lados, o que estamos eventualmente perdendo, quiçá evitando, com a distância do próximo.

Inserida por demetriosena

Que você possa sorrir todos os dias porque o teu sorriso faz bem, não só a você também.

Inserida por ThiagoFernandes

Jamais tenha medo de fazer as suas escolhas, jamais tenha medo de errar, não tenha medo de chorar. Tudo passa, se cura, até as piores feridas se cicatrizam. E de tudo que faz a vida florescer,não duvide. Duvide da ansiedade,do egoísmo, da intolerância, da impaciência. Faça da duvida sua ferramenta de trabalho e vai em busca dos seus ideais,mesmo que quebre a cara,consertando os seus erros,mas siga enfrente. E mesmo que você não esteja no delicado palco da vida, continue com o mesmo empenho com que você faz,no trabalho, na faculdade,sem olhar para trás. E quando você achar que não é mais capaz de enxergar o lado bom da vida! Lembre-se que é para você perceber o quanto a vida tem valor. Não seja incerto,inseguro,seja decisivo, Pois quando as lembranças do teu passado vier em sua memória! Feche os teus olhos e só sinta pena de quem sentiu a sua falta."

Inserida por cleciomusic

O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."

Inserida por cleciomusic

Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!

Inserida por cleciomusic

Se não tem confiança... não coloque a aliança!

Inserida por GVM

Não tente, se não for valer o seu esforço!

Inserida por chrislanyaasilva

Suicidas não são pessoas que se matam, são pessoas que se libertam.

Inserida por EntreMundos

Quando Você para e pensa que a sua vida não é nada no universo, e você da tanta importância a ela, a ponto de sacrificar tudo e todos para sobreviver.

Inserida por EntreMundos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp