Nao me Peca pra te Esquecer
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos. Não dá para apagar uma parte da sua história.
Eu até tento esquecer os meus problemas, mas o meu maior problema é você e não há como lhe esquecer.
“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”
Revivi você
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei da sua boca
Do som do sorriso
Do gosto do beijo que era o meu paraíso
Senti seu calor e sua voz em meu ouvido
Dizendo eu te quero e te amo, vem ficar comigo.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei dos seus olhos
Senti o seu cheiro
Senti você arder por meu corpo inteiro
E se hoje eu não consigo te esquecer
É porque lá no começo, entreguei minha vida a voce.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Para não guardar mágoas, eu prefiro esquecer o causador delas.
Temos que tentar ser assim; para se viver em paz.
Às vezes penso em você, digo às vezes, pois você falou para eu te esquecer,
Agora não sei o que fazer, se procuro outra pessoa, um amigo, ou canal de T.V,
Para me entreter além de você, tenho apenas minha mente,
Pois quando ela pensa em ti, eu a faço esquecer.''
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
Só acho importante não esquecer de que por mais que essas "filosofias" possam estar funcionando pra gente num determinado momento, não devemos achar que elas são universais e que todo mundo tem que adotá-las, devemos estar abertos para o fato de que as outras pessoas podem e devem ter suas próprias filosofias, nem certas nem erradas, apenas diferentes, e isso é o segredo do respeito e da convivência.
