Nao me Peca pra te Esquecer
Não há como você segurar algo que quer partir, entende? Você só pode amar o que tem enquanto você o tem.
APARÊNCIAS
Dizem que as aparências não importam, mas isso é só até certo ponto, só quando convém. Sua aparência não te define, ela não define seu caráter nem suas atitudes. Mas ela tem um papel na sociedade, o papel de fazer com que te julguem, te discriminem e até te violentem.
Os mesmos rótulos de sempre, que chegam logo na infância com aqueles malditos apelidos, e te causam dor pro resto da vida. Você faz de tudo para ficar bem e feliz, tenta ignorá-los mas é tão difícil! Então cria uma barreira e acaba se afastando de todas as pessoas, por aquilo que já sofreu!
Só por favor, não deixe que o julgamento dos outros apague ou atrapalhe seu brilho, porque você é muito mais do que simples palavras jogadas ao vento.
Ao julgar uma pessoa pela sua aparência só mostra o quão vazio é você, superficial... Então comece a ver os seus defeitos, pensar em si e em como pode melhorar, busque aprender!
Então note que todos nós somos iguais, só que, por favor faça isso rápido, enquanto ainda estamos aqui! Porque quando todos nós estivermos em caixões debaixo da terra de nada valerá! Quem é o rico? Quem é o pobre? O branco? O negro? Quem é o gordo? O magro?
Eu busco e luto por um mundo onde as pessoas sejam felizes por aquilo que são de verdade! Enquanto isso não acontece sofremos, formando adolescentes e adultos inseguros, bulímicos e até suicidas! Agora eu deixo como pergunta para você:
O que fez pelo seu próximo hoje?
Na vida
Não nascemos
prontos;
mas aprendemos
em cada ponto.
Tem sempre
um será?!
Ou um
não sei
onde vai dar!
Podemos até
olhar para trás;
mas com
passos sempre
a frente.
Com fé
encontramos força;
que nos
impulsiona
para frente.
Acreditar
é preciso;
mas agora
eu te digo;
o caminho certo;
nem sempre é
o mais bonito.
Não tenha
pressa;
mas não trave
no caminho.
A felicidade
é tão simples;
que pode estar
em qualquer
cantinho.
Aproveite
a viagem
e vá deixando
no caminho;
seu olhar
transbordando
sentimentos
mais bonitos.
Só não
esqueça
que a vida
é o agora;
amanhã é
incertezas e o
ontem já
vivemos.
Poema autoral #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
27/07/2018 às 16:11
Descansa o teu coração, fica tranquilo(a)!
O barco em que Jesus está pode até entrar água, mas não afunda.
A felicidade bate a porta... A iniciativa de abrir ou não a porta é totalmente nossa. Mas, a chave-mestra é a Palavra de Deus!
Não sejamos ingênuos e nem inocentes. Sabemos que muitos dos problemas enfrentados pelas famílias modernas são os mesmos a milhares de anos.
Ela personificava tua significância,
Ela não levava nada em consideração.
Era o desacordo e a concordância,
Ela não levava nada em consideração.
Num molejo natural e singular,
Dominava o ambiente ao se mover;
Pois ela não andava simplesmente, Marulhava ao navegar pelos espaços.
Se o corpo é a prisão da alma, libertem-me os deuses para a vastidão do infinito. Por que não pode ser através da imaginação?
Não desejo mal a quem me feriu. Apenas que fiquem presas a um detalhe. Embaixo de um caminhão, por exemplo...
É estranha essa ideia que Deus não existe ou que existe. Se não existe, por que algumas pessoas querem provar que uma coisa que não existe, não existe? Ou talvez exista, mas não acreditam? Ah sim, claro, mas não explica. Se não acreditam que não existe, como podem provar que não existe apenas por sua mera compreensão (ou incompreensão) das coisas? Mistério. Acho que Deus fez essas pessoas assim, para não acreditar n'Ele mesmo, sem nunca provar, a não ser pela suas descrenças sobre o que o que não existe e não existe. Essa ideia sempre me pareceu tão infeliz quanto aqueles que acham que sua vida é comandada por Ele, como se suas ações não fossem humanas e sim "a vontade de Deus". Acho que tem muitas pessoas que acreditam demais (fanatismo) e muitas outras que não acreditam e que ocupam uma parte da sua vida tentando provar o que não podem provar e nunca conseguirão (fanatismo²). Crer e descrer estão no mesmo patamar, apenas em lados opostos. Deus (ou O que não existe) deve se divertir muito com isso.
Abraço conformado essa vida que Deus me deu,não tive muito mas o pouco que tive serviu,Cristo morreu por nos naquela cruz,pedi algo a ele a mas que não seja perdão seria um mero devaneio.
Se você tem ignorância virtual, nem deveria se atrever a entrar em redes sociais. Esse mundo não é para você.
Sim aceitei você na minha vida,mas se vacilar não irei tolerar vo te dar apenas um tchau e mandar que vá...
