Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 574310 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Talvez vc não saiba . ou talvez saiba porque digo todo dia, mas não e por costume nem por mania só quero que saiba todo dia que o amo mais que ontem que o amo todos os dias as vezes fecho os olhos para poder te encontra , mas melhor ainda è poder deixa los abertos para o admirar porque casa olhar será uma jura de amor eterno . talvez eu até pareça muitas vezes uma garota boba apaixonada que procura um príncipe encantado . mas essas parte está meio errado eu só quero ficar perto do meu soldado e dizer a ele a todo instante que sempre será amado e farei de tudo meu amor para jamais o deixar magoado prometo tentar fazer tudo certo e nada de errado porque VC é tudo pra mim meu eterno namorado ... Dia 20/07/15

Inserida por DivaGabrielly

Se tudo fosse fácil
Não teria graça.

Inserida por brunoolhares

Queria ser muito menos emoção do que razão, mas lutar contra nossa natureza não é empreendimento fácil.
Mesmo que carregue nas lentes cinzas dos óculos não consigo deixar de enxergar o mundo tão cor de rosa. Acredito piamente em todas as boas intenções, em toda a boa vontade e acredito sempre que o mal entendido que vergou uma amizade depois de esclarecidos todos os pontos volte a fazer o sentimento tão ou mais robusto do que sempre foi. E vou confessar uma coisa que se passa com pessoas assim como eu: dói muito, machuca pacas ser assim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Acredito que o ser humano dará um grande passo rumo a evolução quando compreender que Deus não possui religião. Somente unidos seremos melhores! O conhecimento e o respeito nos liberta!
O preconceito e a intolerância nos escraviza!

Inserida por marcelomm

Que não falte em minha mesa o alimento. Se faltar, que seja para alimentar a boca de quem tem fome.

Inserida por JosiellyRarunny

Um passado frustrante não tem poder para impedir um futuro brilhante

Inserida por williamtavares09

Tem gente que tem tudo na vida
Mas se sente como se não tivesse nada.

Inserida por brunoolhares

Vamos andar
mãos dadas, sem qualquer preocupação
a não ser com nossos cúmplices olhares.

Inserida por robertoauad

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Quem tem fé não tem medo dos desafios, porque a fé de que tudo dará certo é bem maior que qualquer medo ou incerteza.

Inserida por ScheilaScisloski

Então...
Homens de verdade não maltratam ninguém,
Não batem
Não humilham
Usam
Coagem
Brincam de maldade
Não usam as fraquezas pra deixar o outro fragilizado.
Educam os filhos e não os abandonam
Respeitam pai e mãe, irmãos que são mais velhos que de alguma forma ajudaram na criação, e os menores pra servir de exemplo.
Não fogem pra correr dos problemas.

Mas uma mulher de verdade não se submete a nada disso, e ajuda quem não tem coragem. Aprende que amar deve ser algo bom demais. Apenas respeite a vida de quem você está. Se a porta da gaiola ficar sempre aberta, passarinho volta, mas porque quer, não por ser obrigado.
Reflexão, após um bebê de 40 dizer que preciso de um homem de verdade.

Inserida por Sahira

Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.

Inserida por edump

Por mais que sua ambição seja grande,sem disciplina e respeito, você não chega em lugar nenhum.

Inserida por undergroundvvz

Se o Homem soubesse o VALOR que tem sua mulher não sairia a procura de outras.

Inserida por brunoolhares

Reforçando que a Campanha do Governo é para economizar água e não desodorante.

Inserida por LuizNussi

Libertários não morrem, nem são esquecidos.

Inserida por undergroundvvz

Não esqueça quem tu és perante a sociedade.

Inserida por undergroundvvz

"Quem não acredita em si, Já mais viverá uma amanhã com harmonia"

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Quem não acredita em si mesmo, já mas acreditará em seu saber, porque só vai a luta aquele que sabe que vai vencer

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp