Nao me Peca pra te Esquecer
Desejos não são necessidades, são feitos imprecisos e eivados;
É a demonstração da ganância tentando suprir a fraqueza.
🌿🌺 BOM DIAAA!🌺🌿
Que não nos falte força para lutar, fé para acreditar e a graça de Deus para nos sustentar. Que Deus com Sua infinita bondade tome a frente de nossas vidas nesta manhã, fazendo com que aconteça o melhor. Que prevaleça Sua vontade sobre todas as coisas, agora e sempre. Amém!🙏🏽
Uma terça-feira abençoada!
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus".
1 Tessalonicenses 5:18
🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿🌺🌿
Só não se esqueça que o passado já foi vivido, colorido e desenhado, que o seu presente deve ser desenhado, escrito, pintado com coisas novas, cores novas, pensamentos que te faça evoluir
Quando o simples se torna complexo,
Quando o fácil se torna difícil ou quando o óbvio já não e mais tão óbvio, o que fazer?
Eu não sei, você sabe?
Quando não encontramos a solução dos problemas, devemos nos encontrar primeiro, pra ter certeza que não somos o problema.
"O homem não é medido por quanto tem no bolso ou por quantos bens ele tem, mas pelo caráter de reconhecer quando tá errado e pedir perdão pelos erros cometidos!"
Não fique se humilhando, correndo atrás de quem não está nem aí para você. Quem não soma na nossa vida, não nós fará falta alguma!
Logo hj que o dia amanheceu mais frio e nublado, eu acordei suando e todo acalorado,não sei se de ansiedade ou perturbado,só sei que algo estava errado!
Os nossos piores olhares…
Não são olhares de ambição, ou de tristeza;
Os piores, que em nós, transformam tais;
Mas sim, os da inveja; que por pobreza;
Nos tornam, no pior dos animais!
Que pena, após tão grande evoluir;
Esse olhares, a nós dominem tanto;
Que não nos permitam, ver possuir;
Se o tal, não se encontrar; em nosso manto!
Porque tudo o que ponha, a outros, mui bem;
Por ser BEM, que em tais cai, devia ter;
Cá por todos nós bom considerar!...
Pois só, quem esse em outro, bom ver tem;
Feliz com o que tem, sempre irá ser;
Por para o BEM, só ter um bom olhar.
Com carinho;
Estava certo quem disse que a verdade não mata.
Ela corrói, destrói, destroça.
Mas, no fim, quem se mata é você.
Um amigo de verdade, não vê o outro na pior e assiste de camarote, ele estende a mão e luta junto. Se pulou fora do barco e te assistiu afundar, nunca foi seu amigo de verdade!
Se você tem uma verdade, siga ela. A verdade das outras pessoas não precisa fazer você desviar da sua
Logo eu, que tinha a amizade, como algo tão sagrado, choro agora, sozinho, por não ter mais aqueles "amigos" que estavam comigo. Derrepente se foram, sumiram, talvez não fisicamente, mas de uma forma que até mesmo sua presença física trás frieza ao coração, talvez desespero, por não esperar que algo que pensava ser eterno fosse acabar tão repentinamente... Eis aí a vida, triste fardo cujo nós, meros mortais devemos carregar diuturnamente, eis aí a Cruz, eis aí a pequenez do ser chamado Homem, a Solidão! Todo homem é solitário!
Não conheci o desterro,
mas sei a quanto obriga.
Vivo na minha terra,
embora desencontrada. Quem sabe
de mim, quem me ouve
o que não digo, quem segura
a rédea de meu sonho, permitindo
o risco da vertigem, o perigo
de conhecer o abismo?
