Nao me Peca pra te Esquecer
Essas meninas me add no Facebook , e reclama porque eu não falei ou reconheci , eu não tenho culpa se vocês usam o PHOTOSHOP até na unha do pé , " sejam vocês mesmas " , é melhor !
Reflexos
Reflexos são como a íris do mais belo olhar,
Que não tendo direção fixa, se encontram com o mar
Proporcionando a mais bela e pura admiração.
Tudo o que reflete nossa imagem nos admira e nos ama
Pois o reflexo também é, uma das imagens do amor
Sem dor, sem ódio e sem vingança...
Apenas eu e você admirando a bonança.
" Um coisa é certa , se eu não fosse do jeito que sou , eu não teria vivido os melhores momentos da minha vida "
Aprendi a não ser tão bom,
muito bonzinho
E quem é..
acaba sendo tratado no diminutivo.
E quem é..
diminuto,
perde meio tom de vida.
Não sou do time dos que acreditam em amor da boca pra fora. Sou desses que precisam olhar, conviver e sentir que o amor vem da alma e se espalha por toda parte por ser verdadeiramente grande.
Nenhum "eu te amo" me conforta se com a palavra "amor" não vier junto o desejo insubstituível de querer ficar perto.
Me ame, mas me faça sentir que é de verdade. Do contrário, melhor nem tentar me amar...
E essas namoradas ( os ) que pensam que são "donas (os)" , lembre-se você não comprou a pessoa no Supermercado ,liberdade é fundamental e todo mundo gosta !
Tô cansado de falar que não existe essa de “ amigos falsos ”, se são falsos , não são amigos , nunca foram , nem serão !
Você não pode mudar o passado , mas pode estragar o presente por se preocupar demais com o futuro , viva o hoje , amanhã é outro dia !
Aê "mulecada" que paga de "pega geral" e sai falando o que fez e o que não fez, isso só funciona com seus amigos idiotas, as mulheres te acham ridículo.
Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !
Se alguns homens soubessem o prazer da intensidade do libido feminino não beberiam para ‘chegarem' nelas. Beberiam depois tentando ter novamente aquela sensação.
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
