Nao me Peca pra te Esquecer
Fica!
Calma! Você está indo aonde?
Não vá! Espere o dia amanhecer!
Daqui a alguns minutos as cores começarão a se contrastar.
O sol vai nascer e não vai faltar luz.
Não se preocupe com as pessoas! Elas sempre vão falar.
Não adianta reclamar do tempo, pois ele sempre passa.
O mundo gira involuntário à nossa vontade.
Sempre foi assim. Sempre será.
Tudo bem, eu não sou perfeito, mas posso tentar.
Medo, todos temos. E não tem problema se o seu é maior.
Melhor ter medo acompanhado.
Ou ignorá-lo com algum apoio.
Minha mão pode segurar a sua, se quiser.
Se me der liberdade ainda te puxo por aí.
Eu não conheço nada do mundo, mas mostro tudo aquilo que me encanta.
E ainda deixo você conhecer os detalhes que ficam implícitos.
Viu? O dia amanheceu.
Fique um pouco mais! Já a tarde chega.
Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.
Sei lá, é bom mesmo ser bobo de vez em quando. Os bobos são felizes. Não é necessário nada muito elaborado, pois o pouco faz bem.
A autenticidade seja lá do que for, concreto ou abstrato, é medida por sua duração e não por sua intensidade!
Quando finalmente entendi que não poderia estar em todos os lugares, eu consegui chegar a algum deles!
A verdade não foi feita pra ser dita na cara, como alguns afirmam, e sim para ser dita por quem possui esse direito!
Certas coisas, que lembramos na nossa infância, não sabemos realmente se aconteceu, se foram frutos da nossa imaginação ou apenas um sonho.
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
Só podem errar todas as perguntas aqueles que sabem que as respostas certas já não são a melhor opção.
"E eu sei, que ele não está pensando em mim, que ele nem lembra mais que eu existo, que ele está com alguém melhor, e isso dói, mas é melhor assim, eu prefiro saber a verdade do que me iludir com a mentira. Eu sei que posso, eu sei que consigo, na verdade, eu tenho a necessidade de esquecer ele, de esquecer desse sentimento que me corrói. Eu não sei como fazer isso, é tão estranho, é tão difícil, mas é tão necessário (...)"
"É muito fácil julgar as pessoas, pois não procuramos entender o que de fato acontece com elas. Eis aí um dos grandes defeitos de nós, meros mortais egoístas."
Posso nao ter muita idade, mas já vivi muito
Posso ser gorda, mas o ginásio serve para alguma coisa
Posso ser inutil, mas há sempre alguém que me recorre
Posso nao ser perfeita, mas apontar o dedo? É para fracos.
O ruim de falar aquilo que não podes cumprir não é só pelo fato de sempre decepcionar algumas pessoas, mas também por ser obrigado a fazê-lo quando as coisas fugirem do controle.
