Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 609138 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠"E assim, ouso dizer que a busca pelos detalhes sempre habitará a parte não escrita do papel."

Inserida por moraez

O salário mínimo empurra as pessoas para a pobreza. É uma fórmula perfeita: Não há nada mais preciso para destruir um indivíduo na sociedade que a expropriação-extorsão por impostos, a educação não oferecida, e a decisão coletiva sobre os merecimentos individuais nas interrelações.

Inserida por moraez

⁠Desculpe-me, garota, por não demonstrar o carinho que deveria ter contigo assim como tem comigo. Estou em um momento de conflito com o meu eu, e ando atormentado com meus pensamentos debatendo a devida situação de auto descobrimento.

Inserida por konnt

⁠Se não consegues controlar os próprios hábitos, quem dirá controlar a própria vida.

Inserida por konnt

⁠Enquanto estiveres preocupado com a vida alheia, não ganharás nada

Inserida por konnt

⁠As guerras e batalhas da vida

Sempre estaremos em guerra, sempre estaremos batalhando, não importa onde e quando. As batalhas acontecem desde as coisas pequenas até as grandes, desde uma briga em família até uma guerra. Olhe para o nosso passado: a história sempre se repete. Onde a dor era passageira, agora não é mais; onde crença e religião não eram um problema, agora acabam causando brigas e guerras. Esquecemos que nossas palavras podem ferir o próximo; esquecemos o significado de viver e de sentir o prazer da vida. Onde um jantar em família pode se transformar em um campo de batalha, deixamos de perceber a importância de apreciar os momentos simples. Este é o nosso mundo: antes, tudo era colorido; agora estamos em um mundo de cinzas.

Inserida por Lost_future

⁠”O capitalismo selvagem não tem dó; lares como o de Dolores, não têm dólares.” Osman Matos (de su livro, Poesia em Gestação)

Inserida por osmanmatos

⁠“São indispensáveis as pesquisas da NASA, mas não fizemos aqui, ainda, o dever de casa” Osman Matos (de seu livro "Poesia em Gestação")

Inserida por osmanmatos

Amar é arrancar de si a razão, é perder tudo mesmo não se tendo nada, é deixar de lado a dor da vida e mergulhar em um bálsamo enriquecido de paz.

Inserida por pensamentolivre

Herança dos deuses? não sei bem.
Embora me pareça o mais sensato afirmar
Rendi-me por inteira às tuas especificidades
Me convenço a cada dia que o olimpo seria
A tua verdadeira morada
Não pretendo te embalsamar na minha mente
Ou prender-te em vida. Quero apenas o amor que tiveres a oferecer e enquanto puderes me oferecer eu o receberei e responderei em equivalência.

Inserida por pensamentolivre

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês!
Não me perguntem de onde venho, nem me perguntem para onde vou, pois meus caminhos são incertos. Tenho com destino o momento e o instante e estes nada mais são senão um acontecimento qualquer.


Manuel R.Santos

Inserida por mrs06031964_1123512

⁠Nao vou difamar aquele que tem a imagem difamada

Inserida por alexs3008

⁠Por mais que NÃO queiramos sempre desejamos mais. Faz parte da vida imperfeita que temos. Queremos sempre mais ,apesar das vezes não agradecermos o que temos. Importante é ser ou estar FELIZ com o que somos ou temos.ASC3008

Inserida por alexs3008

⁠Tudo o que vemos na Terra é efêmero mas o que não vemos e esperamos de Deus é Eterno

Inserida por alexs3008

⁠A minha paz não é do homem, minha paz é dada pelo Eterno Deus

Inserida por alexs3008

⁠O amor é doação e não coação. Não se exige e nem se cobra amor.

Inserida por alexs3008

Ganhamos muito aquilo que não precisamos comprar: o ar que respiramos. O resto o ser humano sempre dar um jeito de onerar.Alexs3008

Inserida por alexs3008

⁠YHWH Eterno Deus Criador de tudo e todos não tem dono porque Ele é Dono de tudo.

Inserida por alexs3008

⁠Nobre ,não desejo nada além do melhor que YHWH Eterno Deus tem pra você.

Inserida por alexs3008

"Procure ter opção por opção e não por ser a única opção, o poder de escolha é adorável ".

Inserida por lidiane_fernandes