Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 593976 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Eu queria muito, dizer que te amo olhando em teus olhos, mas eu não posso... Por isso me imagino acariciando teu rosto, me imagino observando cada traço teu, e ai só então eu digo: te amo.

Inserida por Anomallyna

⁠Não importa o quanto bom vc seja pra alguém o q vc fez de bom já mais será levado em conta na hora de te jugarem por um único erro seu

Inserida por Ricardo8892

⁠Entenda de uma vez, o mundo não liga se você sentiu frio, fome, e serei até mais categórico o mundo não está nem ai se você passou por aflições ou decepções ou se alguém despedaçou seu pobre coração, e também não se importa de qual maneira irá passar pela tempestade o problema é só seu à unica coisa que importará para a vida é se você trouxe o barco, porém é tolo de mais para entender, e a autopiedade ainda te confunde e talvez nunca aprenda

Inserida por RAFA16

"É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?"
Gênesis 3:1

Tantos milênios se passaram, e os crentes ainda continuam ouvindo a Serpente.

Inserida por israellopess

⁠A distância não é nada para duas pessoas apaixonadas; a distância é apenas um impasse, que com o passar do tempo, não existirá mais. Amar você a distância é algo novo para mim, é algo que nunca imaginei fazer, algo que nunca imaginei sentir; saudades é o nome desse sentimento de dor, é horrível amar tanto uma pessoa e se ver longe dela por causa da distância. Podemos quebrar essa distância que impede de ficarmos juntas.
Se preciso for viajo até o Japão se no final eu ficar com você; viajo o mundo inteiro até te encontrar, navegarei nos oceanos se no final de tudo você estiver lá.
Amor, por você faço tudo o que estiver ao meu alcance, se preciso for escalo o monte Everest se no final for vê-la sorrir.
É lindo poder amar você, mas lindo ainda é te encontrar; não vejo a hora dessa distância cruel acabar. Preciso te ver, preciso estar com você, essa saudade é angustiante parece nunca acabar. Um dia iremos dormir sorrindo sabendo que a distância não pode mais nos separar, pois a partir desse dia, estaremos juntas…
Não deixe que a saudade acabe com algo tão lindo que construímos, vamos vencer essa distância…"

Inserida por Mannu23

Acho que se, você é apaixonado pelo que faz, não há limites de quanto tempo ou de quanto você pode realizar.

Tony Bennett
Tony Bennett’s best advice for new singers. PBS, 12 set. 2007.
Inserida por pensador

⁠O empreendedor visionário não espera pelo momento certo, ele cria o momento certo. A inovação é a chave para conquistar novos horizontes.

Inserida por rhobert_carter

Me avise se houver algo que eu possa fazer por você. Não esqueça que sempre estarei do seu lado.

Consumidas pelo Fogo (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sempre consegui tudo o que quis. Uma casa, dinheiro e fama. Desta vez, não será diferente.

Consumidas pelo Fogo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Pode não ser culpa sua, mas o problema é seu.

Inserida por pensador

Eu disse que entendi, não que eu concordo.

Inserida por pensador

Não é uma nova arma. É um novo mundo.

Inserida por pensador

Você não pode cometer um pecado e depois pedir a todos nós para ter pena de você quando há consequências.

Inserida por pensador

⁠Com tanto para falar
não sei por onde começar
só sei que quando estou ao teu lado, me sinto bem.
Aperfeiçoando-me diante do seu olhar, encontro-me.
Não sei nem por onde expressar-me de ti e do seu olhar.
Na minha cama, os meus hormônios procuram-te e gritam o seu nome.
És tu quem define o meu ser
És o meu calor no meu pior inverno.
Os meus medos têm medo de ti.
A sua companhia é a melhor do mundo e o mundo é mais belo ao seu lado.
Te daria o mundo, mas ele já tem dono, então te dou o meu coração, ops, ele também já tem dona, logo és tu.
Te amo.

Inserida por PedroNgomane

Você pode até não acreditar em mim, todavia isso jamais vai mudar o fato de que para você conseguir atingir a sua excelência é necessário questionar a si mesmo e aos outros.

Inserida por Diosemberg

O governo não é nenhum partido, o governo é o povo, que haverá de resgatá-lo.

Inserida por anderaosnagib

"⁠As pessoas não percebem que estão dentro de um prisão ideológica e egocêntrica que os prende em um sistema onde não são capazes de enxergar, pois sua percepção e compreensão limitante da realidade se curva perante as falácias de sofistas contemporâneos e seus discursos persuasivos de paz e eternidade em suas fantasias platônicas de idealismo, com o fim de tornar os indivíduos gregários e cegos quanto a esta vida".

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠A vida financeira que você deseja está no esforço e sacrifício que você não faz

Inserida por opaulocorreia

⁠Eu creio que o amor não sobrevive de teoria, de anonimato; a amor verdadeiro tem que ser demonstrado, declarado, propagado, proferido veementemente, face a face....Sendo completamente "bizarro" ser confessado "o amor encoberto" para outras pessoas (amigos (as), os familiares, etc), sem que a pessoa amada por outrem, sequer tenha a possibilidade de escutar, ou até ler, essa declaração de amor.

Inserida por servamara

⁠O filósofo é como um juiz e não existe para agradar.
O filósofo só tem compromisso com a verdade, realidade lógica e a RACIONALIDADE.
Portanto, não busca admiradores.

Inserida por Marc7Carl6Rod9