Nao me Peca pra te Esquecer
Ótimo, quem vamos matar? Eu não mato menores, hein, é uma regra. Mas essa regra é negociável se o moleque for um pestinha.
(Adrian Pimento)
Bom dia!
O dia está lindo, o sol radiante, simbora brilhar para vida...Uhul!
Não faltam motivos para viver a alegria do hoje. Somos responsáveis por alegrar nosso dias. Não são os outros que devem nos alegrar.Yes
As leis morais do Universo estão profundamente enraizadas na constituição das coisas. Nós não as quebramos - nós nos quebramos sobre elas.
Eu não gosto de te magoar, Laura,
Mas as palavras fogem, me traem,
E entre nós se formam muros invisíveis,
Erguidos por mágoas que eu não quis criar.
Eu não gosto de te magoar, Laura,
Vejo nos teus olhos o peso do meu erro,
E cada lágrima que cai, um punhal em mim,
Ecoando o que eu jamais quis dizer.
Eu não gosto de te magoar, Laura,
O silêncio entre nós grita mais que palavras,
E enquanto tento remendar os pedaços,
Sinto que te perco, um pouco mais.
Eu não gosto de te magoar, Laura,
Por isso venho te pedir perdão,
Que minhas ações falem o que minha boca não disse,
E curem a dor que meu coração também carrega.
São Paulo, 2 de janeiro de 2025
“O verdadeiro temor a Deus não é medo, mas reverência e respeito. É reconhecer Sua grandeza e viver de acordo com Seus mandamentos.”
Sozinhos não conseguiremos mudar o mundo; mas, através de bons exemplos, podemos mostrar como se faz.
“A verdadeira coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de seguir em frente apesar dele. Confie em Deus e Ele lhe dará a força para superar qualquer temor.”
não é da essência dos latinos americano, ter a frieza de um europeu.
Mas creio que também não deve ser , ser um idiota com síndrome da quinta série
Quem pratica a não ação ocupa-se em não se ocupar e encontra sabor no que não tem sabor; vê o grande no pequeno e o muito no pouco. Retribui o rancor com a Vida. Planeja o que é difícil enquanto ainda é fácil! Tudo o que é difícil na Terra começa sempre como algo fácil.
Não consigo ver ninguém como inimigo. Ainda não encontrei alguém com altura pra isso.
Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.
