Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 590402 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

O Brasil tem direitos trabalhistas para tudo, só não tem emprego. (01/11/2018)

Na insignificância dos fatos o tardar não é mais um problema.
Na intolerância das horas perdidas é que se aprende a ter paciência.

Não há nada determinado, salvo a morte e os impostos.

Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.

Se tudo o que eu quisesse estivesse ao meu alcance talvez você não estivesse tão longe.

Se não tiveres caráter, nunca serás honesto.

Por isso não conto sobre nós. As pessoas não entenderiam. Alguns diriam que deveríamos voltar. Outros diriam que nunca deveríamos ter nos separados. Mal sabem eles que apesar de nos amarmos, nunca fomos namorados. Nunca pertencemos um ao outro. Eu disse que as pessoas não entenderiam.

Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Alex Wheatley

...Mais

Acredito que só o hoje me pertence, ontem não consigo tocar, amanhã não consigo enxergar.

“Medo”

Eu tenho medo.
De entregar-me ao sentimento
De ver você, e não resistir,
Medo de se entregar ao meu desejo.
Tenho medo de dormir!
Dormir e com você sonhar,
Sonhar com seu beijo.
E com este beijo, me entregar.
E entregando-me, venha me ferir,
Me ferido, me tire o desejo.
Desejo pela vida.
Medo de se tornar seu brinquedo.
Que me deixe sem saída.

23/07/2010

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

Tentei tanto caminhar, tanto seguir um novo caminho que não fosse você, que consegui. E que não soe desastroso, meu bem, mas esqueci. De você. De mim. De nós. Esqueci.

"A gente não precisa mostrar que está feliz, colocando fotos de quem ama, não precisa mostrar que está feliz postando foto na balada com amigos, no barzinho. A gente mostra que está feliz, quando está bem consigo sem precisar da aprovação irreal alheia de felicidade. Sou feliz porque apesar de tudo eu sigo em frente, sem holofotes, sem risadas escondidas de choros, sem mascaras. E olha só que legal, se você não consegue viver com sua própria solidão que pessoa infeliz deve ser você"

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

Não gosto de trairagem.

Não tomei café da manhâ, pensando em você!
Não almocei, pensando em você!
Não lanchei, pensando em você!
Não jantei, pensando em você!
Agora não consigo dormir, pois estou com fome!

Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.

Vencedor é todo aquele que, ao contemplar o pôr-do-sol, não precisa recorrer, covardemente, ao emprego do 'futuro do pretérito'. Ex: Hoje eu 'poderia' ter feito mais pelos meus sonhos.

Confiança é igual vidro. Quebrou, não tem volta.

O último desejo significa não hesitar. Não se arrepender. E acreditar em si mesmo.