Nao me Peca pra te Esquecer
Estou mal em vários sentidos, meu peito doe, e doe bastante...Mas o que mais doe é não saber quem eu sou, dor da alma...
Seja o erro inconformável da Matrix. Não se conforme nem se submeta às limitações ou expectativas impostas. Você será rotulado como uma falha no sistema, um elemento problemático, mas não se abale; sua recusa em conformar-se ou aceitar as regras e limitações é a verdadeira força da mudança.
Pela fé, Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
A prática da gratidão não apenas melhorou sua perspectiva, mas também criou um ciclo de positividade que contagia todos ao seu redor.
@sounetolima
O segredo para uma vida feliz não está na ausência de desafios, mas na forma como aprender a superá-los com resiliência e otimismo.
@sounetolima
Hoje mais um dia que chega, mais um dia que levantei e você ainda está na minha mente! E não é só mais um dia, já são 2920. Todo dia eu acordo, com o pensamento de não lembrar. Mas quando me vejo, já estou escutando nossas músicas, e relendo textos que fala de amor. Queria que hoje fosse o primeiro dia de não lembrar! No entanto hoje faz 2921.
Janayne Oliveira
02/05/24
A inteligência de tudo que é mostra através da principios que nada aconteçe ao homem que não seja inerente ao homem.
Se você fizer um longo exame de consciência, confessar os seus pecado e não quiser destruir as ocasiões que te levaram a pecar, não quiser mudar o caminho de vida, amizades etc. É bem provável que você volte a repetir o erro. É semelhante a uma pessoa que ao receber um presente, retira o laço com cuidado para não rasgar o papel, dobra bem direitinho sinalizando que pretende usa-lo no futuro.
A entrega de amor realizada por Jesus na Cruz, não foi para que nós pudessemos continuar pecando despreocupados. Deus se faz homem para perdoar os nossos pecados existêntes até o batismo. Deus é tão infinito de amor e quer tanto a nossa amizade que, para chegarmos a perfeição nos dar a confissão dos pecados realizados após o batismo.
Quem tem amor pode até sentir prazeres na vida! Só que não faz sentido alguém dizer:
Eu vou suportar essegrande prazer, por amor a você.
Quem tem amor é capaz de se contrariar, rejeitando prazeres e ir abraçando dores na vida, por amor a Deus e ao outro.
༻Espelho Meu, Espelho Meu༺
༺༻
Há muito que aprendi a não confiar a ninguém alegrias ou tristezas, mas por vezes necessito o que sinto de mim tirar… as tiro com um amigo que criei desde muito; o espelho!
Alegria; quero o mundo fazer saber, mas não pode ser. A inveja tem olho gordo e são os mais próximos que a vão tentar arruinar.
Tristezas; estas são as piores pois as guardar me sufocam e até fazem faltar mesmo o ar, mas as falar é sempre pior pois são os mais próximos que quase sempre connosco choram, mas muitos por dentro estão a celebrar.
No espelho fixo o olhar, me observo até a alma meus olhos tocarem, por vezes esta vem à tona em forma de lágrimas outras vezes num suspiro ou grito… depois então, apenas o silêncio e eu.
Curiosamente hoje lhe perguntei: - espelho, espelho meu, quem te ensinou a tudo dizeres sem falares?
Em silêncio me respondeu: - foste tu Mulher, mas eu apenas te reflito com atenção.
Assim aprendi a ouvir o que existe dentro de mim.
•••
Viva sem precisar de ouvidos e bocas alheias para dizer o que só você sabe e pode celebrar ou terminar.
༺༻
Tc.02052024/83
O homem comum costuma pensar que plantou uma árvore, e não que a árvore, cuja semente ele utilizou, o utilizou para plantá-la.
Se disserem que você não é ninguém, considere o fato de que tendemos a projetar nos outros o que somos (ou não conseguimos ser).
