Nao me Peca pra te Esquecer
Uma vez eu parei parei para olhar para o tempo ,o tempo não passa já dizia o grande Cazuza
O tempo não tem pressa, tempo passa devagar do jeito dele ,o tempo ,,o tempo ele não tem pressa, tanto faz como fez ,ele não tem fim, o tempo não tem fim ,nós é que estamos sempre correndo pra cima pra baixo de um lado para o outro mas o tempo esse não para nem para respirar nem para tomar um fôlego ,é o tempo tempo ,não para ,já vi tempos ruins ,já vi tempos bons ,já vi todo tipo de tempo, e o tempo tá passando para mim ,,que já vi o tempo ,mas o tempo nunca passa para ele o tempo é sempre o tempo senhor da razão mestre do saber dono da verdade é o melhor mestre ,o melhor professor é o tempo ,você quer aprender alguma coisa ?
só olhar para o tempo, tempo de chuva tempo de sol tempo de correr tempo de plantar tempo de vestir tempo de andar pelado o tempo é constante de noite para não tem pressa é o tempo tudo no seu tempo no tempo certo esse é o tempo ...
Não só se combate com armas de fogo. Também os livros, os jornais e revistas são armas. A rádio e a televisão nas mãos dos interesses sem Alma, são as armas mais destrutivas contra a humanidade. Analise investigue tudo o que ouve e vê.
Silêncio come quieto: sai na mão 😛✋
Na Reflexão,
Na escrita,
Coisa de poeta,
Não fala mas escreve pra caramba
✍️
***
O único método de você não errar é você Controlar seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações a cada segundo.
Se a verdade é relativa, por que desde quando somos crianças, somos obrigados a acreditar e não questionar a verdade absoluta a nós imposta?
SEJA FELIZ!
Não adie o que deseja agora.
Faça logo o que tem que fazer.
Aproveite a vida, sem demora,
para depois não se arrepender.
Um caráter formado e bem estruturado não está ligado a nenhum tipo de religião ou ceita, mas sim a moral criada pelo indivíduo no decorrer de sua formação.
O que você semeia hoje tem o poder te dar acessos amanhã. Algumas portas em nossa vida não são abertas por nossas mãos, mas por nossas sementes.
Todos na minha família acreditavam em fantasmas e minha avó dizia que não eram apenas as pessoas más que se transformavam neles, as más ações também.
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Não existem verdades prontas. Não existem fórmulas secretas. Viver é passo a passo. É um redescobrir-se a cada curva.
Acolha quem você é.
Seja feliz, a seu modo.
A galáxia não se importava com o que você pensava que não poderia ser destruído. Ela destruía as coisas só para mostrar que podia.
Poderíamos ter contado nossos problemas nas pétalas de uma margarida em meu buquê, mas não demoraria muito para que nos perdêssemos num campo delas.
Os casamentos podem flutuar para longe. Às vezes, não percebemos o quão distante fomos até que, de repente, a água encontra o horizonte e parece que nunca vamos voltar.
Nos transformamos em uma versão de nós mesmos que não parecia tão boa quanto havia sido anunciado...
