Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 586041 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Antes de dizer : “As flores que me oferece não mais exalam o doce perfume.” Pergunte a si : “ O quanto reguei o jardim ?”

Inserida por EdsonAsslsGuilherme

NÃO PERTENÇO A NENHUMA ETNIA

Não pertenço a nenhuma etnia. Cada segundo instabilidade
Continuo sem referência. Não sei de onde vim nem de qual sociedade.
Sou matéria, um ser vivente anímico. Somente alma
Que trilha conceito, mas não sabe quem realmente é. Um diabo-alma

Sou o próprio protagonista. Escrevo a história. Participo da história
Delineio outra história. Mas, não faço parte da história
Abruptamente não sei o que sou, nem para onde vou
Eu, ele, outros alheio a história, escrevo páginas sem humor

Ascendente de indígena. Gradativamente me estranho
Nunca me encontrei, jamais me achei. Meu cabelo assanho
Estou à margem do preconceito
Mas tenho que seguir preceito

Nos traços me reconheço
Nenhum instante eu esqueço
Que existo entre outros que não
No espelho vejo feição entre outros que são.

Inserida por Genuzi

Se eu me acho linda? Nao tenha duvidas a respeito! Se isso é me achar, se ache também.

Inserida por pensamentopequeno

"Se, como dizia Husserl, não há consciência 'em si', consciência vazia, mas toda consciência é consciência de alguma coisa, estão é absurdo dizer que a consciência está 'no' sujeito cognoscente: ela está numa relação que se estabelece entre o sujeito e o objeto, a qual não pode estar inteiramente neste nem naquele, mas simultaneamente nos dois."

Inserida por LEandRO_ALissON

A melodia musical não é uma exclusividade da raça humana talvez pertença a alma do planeta: canto dos pássaros, do galo, das baleias-azuis, das cigarras, o uivo cromático do lobo, o coaxar rítmico dos sapos e o relinchar dos equinos.

Inserida por givasdemore

Nós passamos 20 anos na escola.

Um lugar que não nos prepara para o futuro, sendo que a escola não nos constrói corretamente, como se memorizar formulas já prontas ou decorar outras coisas fúteis fossem realmente importantes.

E sendo que a escola nunca nos prepara para tentarmos fazer alguma diferença nesse mundo, para assim criarmos cada vez mais um mundo mais evoluido, isso que dizer que a escola é o exato oposto do que deveria ser.

Pois invés de ser algo que te desenvolve e te prepara de verdade, a escola é o tipo de coisa que destrói a humanidade.

Inserida por RedDocking

Aos que perdem tempo discutindo a existência ou não existência de Deus, digo: é uma grande tolice. Primeiro por ser uma questão humanamente impossível; segundo porque de nada mudaria na conduta dos verdadeiros bons homens, apenas deixaria os moralmente mais fracos aptos a abusarem do livre arbítrio simplesmente por não terem temor maior.

Inserida por matheusrodrigues1986

"A consciência cresce na medida em que se reconhece, e não pode reconhecer-se senão abrindo-se permanentemente a conhecimentos que transcendem o seu patrimônio anterior. A abertura para a transcendência – para aquilo que está para além do horizonte atual de experiência – é portanto um dado permanente da estrutura da consciência."

Inserida por LEandRO_ALissON

Os homens não lamentam a morte, pois não a conhecem; lamentam, portanto, a ausência, dor e o sofrimento.

Inserida por matheusrodrigues1986

Aonde mora o amor

E foi assim
Eu mergulhei
Nos teus braços
não larguei
E além do mais
Me trouxe a paz
Reacendeu o amor

Não sei por onde começar
Mas vou te elogiar
Você é diferente
A Flôr do meu jardim
Viajo nas suas andanças

Pra onde você me levar
Não vou deixar a canoa virar
Vou fazer de tudo pra não afundar


E nesse balançar do mar
E juntos vamos viajar
pra bem longe
" Aonde mora o amor"

Inserida por alberto_santos_4

Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Inserida por Sos

Se você não busca a autoconsciência, você renunciou à condição humana. Renunciou a principal coisa que Deus te deu, e está cuspindo na cara de Deus. Então, toda a sua moral não vale absolutamente nada.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não quero dinheiro..
Quero amor sincero..
Só quero minha Graxinha❣️

Inserida por Sos

Quando a felicidade do outro se torna a sua alegria , perceberá que a inveja não ocupa espaço em seu coração.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Viver não é trabalhar e limpar uma casa, esses acontecimentos são obrigações do dia-a-dia, viver é se sentir vivo, feliz, viver é amar, ser livre, sentir o tempo passar devagar sem tédio.

Inserida por AyshaBarbier

Amar é uma coisa tão complicada, porque não é algo que vemos mas sim que semtimos, as veze amamos tento algo ou algem que chega a doer, mas nao podemos negra que é um sentimento tão maravilhoso, pensar em uma pesso e sorrir, pensar nos momentos q passaram juntos e poder penssar q podem viver muito mais coisas jumtos e serem felizes, não podemos dizer q serão felizes paaa sempre, mas desde que aja amor e felicidade pode ter serteza q serão muito felizes.

Não inpesa a si mesm de ser feliz até porque no futuro você ira se lembrar de momentos não de dias.

Inserida por camille17

Eu andei por tantos caminhos, as ruas eram desertas, o que via não me bastava,
Todavia em ti achei abrigo,quando o vazio me consumia,Jesus tu és o meu esconderijo.

Inserida por lucinhah

O inferno é real

Foi quando nasci, não percebi, desde o primeiro gole de pinga, embriagado na estupidez, ali, dali já funcionava uma premissa, como se enganar na missa, parece que a palavra que diz, a natureza do homem é mau, encarnou em mim, um destino letal, titubeando pelas cadeias da adolescência, com o caráter prisioneiro, sem imaginar o que viria, o inferno traiçoeiro, por volta dos trinta, mas já havia rabisco da tinta, que eu não minta, um fogo ardente, um labirinto, a mente quente, emaranhada, alma estranha, uma cobrança, uma vergonha, uma dor, dor, dor, morri todos os dias por mais de 15 anos, por momentos vi trégua, algumas promessas de engano, quem foi, quem são, porque assim, nem pude redimir, era eu, apossado de toda culpa, a ganância, a ambição, a inveja, o ladrão, o orgulhoso, mentiroso, enganoso coração, se merecia perdão, acho que não, porque satanás apossou, se houve vida, ceifou, não é pessimismo, ingratidão, insensatez e frieza, mas o fruto de minha fraqueza, morri, padeci, nunca vi coisa igual, o inferno é real.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não reclame de seu presente pois é espelho do que você plantou no seu passado, plante coisas melhores no seu presente para poder colher bons frutos no seu futuro.

Inserida por jfstatus

É impossível conversar comigo duas vezes, na segunda vez eu já não seria o mesmo.

Inserida por mkhorion