Nao me Peca pra te Esquecer
Solidão não é algo ruim. Estar sozinho é estar consigo mesmo... talvez, esse seja o maior medo das pessoas, se enfrentar.
Enquanto não tenho respostas à crueldade que a vida me faz passar em nome do crescimento, sigo juntando meus cacos — ou o que sobrou deles.
Reservo-me o direito de ser frágil
Chorar porque não tenho forças
Receber ajuda quando preciso
Ganhar flores e um afago
Vários abraços e ombros pra deitar
A maturidade não é gratuita. Não me sujeito a modas ou cânones que considero inapropriados. Sou dona de mim e da minha vida.
Há que desvencilhar-se dos ditames externos ao nosso ser.
Não seria justo ultrapassar o tempo a nós destinado sem alguma, ainda que mínima, contribuição para nosso próprio aperfeiçoamento e, com alguma sorte e total desapego, estendê-la ao próximo.
O erro não está em usar a força, seja espiritual, fisica ou das palavras, mas em não saber dosa-la.
Use a força e fale só o necessário.
A inteligência artificial não acabará com os escritores e escritoras. Pode haver imitações, nunca a literatura em seu estado puro e criativo.
" A atual geração de Cristãos tem muito pó na cara e pouca cara no pó ". Não só o cristianismo sobreviveu por mais de 2000 anos, mas o farisaísmo também".
Você não é feia, as mulheres que você acha lindas e perfeitas é que são todas trabalhadas no photoshop, com camadas e camadas de filtro, luz e cor. Se eu tenho alguma coisa contra? Claro que não! Só estou dizendo que elas não são reais e você sim.
Não ore a Deus focando nos problemas da vida, mas sim baseie suas orações nas promessas reveladas em Sua Palavra.
Sinceramente não importa o que pensas de mim, o que me importa é o que sei de você. Isso já me basta!
Amor bipolar
As vezes eu não quero o comum
Não quero o fácil
Não quero as mesmas coisas
Só me interessa o extraordinário
E as vezes eu só quero o convencional
O cotidiano chato
A rotina enfadonha
E preciso de um amor que surfe nas ondas do meu humor
E as vezes que me imponha
Que decida por mim
E que me deixe livre dentro da redoma de nós mesmo….
Muitas vezes os sentimentos se misturam como açúcar e sal; não temos a percepção de qual o mais cristalizado. Nisso, salgamos o outro com nossa expectativa exagerada, descabida... E adoçamos a nossa fantasia com pensamentos irreais, desleais... O outro passa a ser nosso céu e inferno, ternura e loucura... descarregamos nossas energias e demoramos tempo para recarregá-las. Iludidos... vamos clamando ao tempo paciência, amplidão e respeito pelo “não” ; firmeza pelo “sim”.
