Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 601097 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Eu não irei mais falar...
Eu tentei não falar do amor, mas me perdi no refrão
Fui pedir ajuda ao meu coração, mas ele se fez ladrão
E roubou todas as palavras possíveis que me fazia lembrar do amor
Eu tentei falar da dor, mas a única coisa que me lembrava sobre ela
Eram as lágrimas que caiam eu tentei não falar mais de religião
Mas logo me vi De Joelhos no chão
Eu prometo que não vou mais falar de paixão
eu prometo que não vou mais falar do meu coração
eu prometo que não vou mais falar de religião
por mais que há poucos minutos eu estava de joelhos no chão
falando daquilo que falei que não ia falar
mas eu prometo que agora não irei mais falar do amor
prometo que agora não irei mais falar da dor
por mais que ela sangre por mais que ela doa
por mais que ela me machuque eu não vou mais falar da dor
só para te dizer eu tentei não falar do amor
mas me perdi no caminho
eu tentei não falar da dor
mas logo me perdi no destino
eu não queria falar de religião
Mas agora eu estou de joelhos no chão.
ass.: kiq

Inserida por conceptking

⁠A lógica é a base da ciência
Mas a ciência não é tudo.

Inserida por MNacif

⁠Muito surreal olhar para atrás e vê tudo que passei, não falo nem de um passado muito distante, mas sim de um passo cujo olho, agradeço contemplo por tudo que eu vivenciei.

Alzheimer

Uma bela flor já conheci!
Não lembro mais seu cheiro;
Não lembro quando foi a última vez que a vi;
Não lembro da sua cor;
Não lembro o que é amor;
Nem lembro, ao menos, se era uma flor;
Mas sinto que era importante.

Inserida por josett

Não é Lindo?⁠

Não é lindo?
Quando as palavras fazem sentido;
Quando a alegria tem motivo;
Quando a dança tem um ritmo;
Quando a vida tem seu brilho;
Quando sinto que estou vivo;
Nãoélindo?

Inserida por josett

⁠Ser MÃE ATÍPICA de uma criança Autista me ensinou que a perfeição não é o objetivo; o amor e o apoio incondicional são!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não permita que a dúvida e a incredulidade domine você, pelo contrário, deixe-se encher do Espírito Santo ele é o espírito de fé e quer transformar você.

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Quem é você? Se não a construção de sua própria história, com seus sucessos e fracassos, sem esquecer, claro, o anonimato de muitos na sua própria mediocridade. Você poderia até dizer, que sua história seria diferente em outro contexto, numa realidade mas pomposa e comoda, mas na realidade já não seria mais você, seria qualquer coisa, menos você. Você só é, só existe por que foi construido pela sua própria história, sem ela não existiria você, e quando morrer e a sua história ser esquecida, deixarás de existir até para outros.

Somos efêmeros por natureza, como os vegetais e às flores que secam, assim como animais que um dia se tornam carniças e adubos para os próprios vegetais e flores que renascem. Somos só corpos? Sangue, carne, sentimentos e desejos? Se só isso transpira em mim, nada sou em breve, mas se ao silenciar e observar que realmente nada sou, já deste o primeiro passo para eternidade onde tudo é o 'Eu Sou'.

Inserida por Paulinopax

⁠Não faça de seus fracassos seus lamentos, mas sim uma oportunidade de corrigir os erros que já cometeu.

Inserida por El_copperfield

⁠A autovalorização é a qualidade de quem não se apressa para atender a qualquer chamado, mas de quem sabe exatamente quais caminhos seguir.

Inserida por mardoniobarros

⁠Não precisamos estar em todos os lugares; precisamos estar preparados para estar no lugar certo, na hora certa.

Inserida por mardoniobarros

⁠Temos apenas uma vida, e ela é agora. A felicidade não pode ser deixada para depois; o momento de ser feliz é o presente. O amor tem pressa, ele precisa acontecer enquanto temos tempo. Não adie o que é essencial. Priorize o que realmente importa e deixe para trás o que não acrescenta. Ame, viva e busque a felicidade hoje, pois o tempo é implacável e não espera.

Inserida por mardoniobarros

⁠Não viramos mais as páginas da Vida. Passamos para o link seguinte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A imperfeição é uma realidade humana intransponível. Não ser mau caráter é o mínimo exigível de cada um de nós. Todos cometemos erros e devemos aprender a conviver com eles. Nem sempre escolhemos o caminho certo e justo, mas devemos ter a justiça e a integridade como nosso horizonte, para que não nos percamos no caminho.

Inserida por mardoniobarros

⁠Você não sabe, pensa que sabe!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Sinceridade não é sobre dizer tudo que lhe vem à boca como uma metralhadora ambulante. Dizer tudo que lhe vem à boca é falta de bom senso, maldade, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Sinceridade é sobre empatia. É sobre escolher como e quando dizer o que precisa ser dito e se realmente precisa ser dito. Se nada vai mudar, se nada vai acrescentar e pior, se vai complicar, guarde a sua sinceridade pra você e mantenha a boca fechada.

Inserida por ednafrigato

⁠"EU QUERO EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR."

Se eu não acreditar em mim, quem irá fazer isso. Quem irá confiar numa pessoa que nem nela mesmo consegue fazer isso?

A vida é só tempo, e quando se perde fazendo por algo ou alguém sem futuro, o seu também estará condenado, só por causa destes que atrasados, eles também o fez assim. #deusesnaoexistem

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A coisa mais bonita que você pode dar a alguém é o seu respeito. Respeite suas escolhas, não acrescente em um fardo que não te pertence o peso do seu julgamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem pode participar da educação inclusiva? Todos. Alguma criança que não tenha qualquer tipo de deficiência é prejudicada com a educação inclusiva e a presença de alunos com deficiência? De maneira alguma. É a convivência que me faz pensar no outro e me colocar no lugar do outro, e o outro também se colocar no meu lugar.

Inserida por pensador

⁠Não é fácil encontrar o momento de se encontrar.
Não é fácil ter coragem de se olhar nos olhos. ✨

Inserida por Karolsales