Nao me Peca pra te Esquecer
“Poema a casa da Paz”
Veja por fora onde está localizada as janelas do quarto, não existia nada...
Na entrada do portão, daria para passar um avião ou o ar mudou a direção?
Uma porta pequena livre e outra com grades logo a baixo será do coração?
Repare os orifícios mínimos entre a prisão e o vento que não sopra a amada.
Meu sentimento é como ar que voa livre, não como a grade desta paixão isolada...
Onde a percepção do meu amor em outra, não tem a direção ou não é falada?
A todas as situações passadas sem seguir essa direção baseada na minha morada...
Posso afirmar que se passar uma gota de paz, o amor transbordará na minha amada.
O amor é como a colisão de dois mundos que se destroem formando uma poeira única onde não se sabe mais quem é quem, é quando se perde os sentidos e tudo se torna um.
Eu não sou o que eu deveria ser - ah, quão imperfeito e deficiente! Eu não sou o que eu desejo ser - eu abomino o que é mau, e gostaria de me unir àquilo que é bom.
Eu não sou o que eu espero ser - logo, logo eu lançarei fora a mortalidade, e com a mortalidade todo pecado e imperfeição! Embora eu não seja o que eu deveria ser, o que eu desejo ser, e o que eu espero ser - ainda posso verdadeiramente dizer que eu não sou o que eu fui uma vez - um escravo do pecado e de Satanás! Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que eu sou!"
“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares
Amo-te em silêncio, baixinho... Talvez dê para escutar, mas o que você ouve não é nem a metade do que sinto. Sinto vontade de gritar meu amor por ti, mas não existe vontade maior que a que possuo: quero beijar-lhe, mas mais que isso, quero que você queira também.
Lembras figurativamente falando que a vida é uma roda gigante podemos até não ter dinheiro para subir nela mas uma hora ela vai parar e auguem vai pedir para você sair estará no mesmo chão e lembrarão de sua guspida que você dava la do alto e farão justiça
Tenha cuidado com algumas pessoas. Poque tem pessoas que ainda não aprenderam a cuidar do sentimento alheio. E quanto mais interesse você oferecer, menos valor lhe darão.
Viva intensamente
Tenho algo pra você, uma palavra que poderá mudar o seu dia, não sei se tens chorado nem tão pouco se tens sofrido quando se encontra em meio a solidão achando que tudo esta perdido.
mas somos um pouco egoísta em acharmos que não podemos sofrer e esquecemos que Jesus estava no deserto sem comida e sem bebida e foi tentado por satanás, Jesus estava prestes a ir para a cruz e foi cuspido, apontado, xingado, acusado injustamente, chicoteado e chutado mas mesmo assim ele passou para que se cumprisse o que estava escrito.
Logo ele que veio para nos dar a vida e vida co abundância , somos hipócritas em acharmos que não podemos passar por sofrimentos e lutas, quem somos nós para não sermos dignos de passar por provações?
Pecadores, apontadores, julgadores, fofoqueiros e imperfeitos, hipocrisia em acharmos que só por que servimos a Deus ou passamos algumas horas dentro da igreja seremos livres de provas ou lutas diárias.
Não é bem assim temos que viver com a convicção que podemos ser melhores a cada dia, servindo a Deus podemos nos distanciar do pecado afinal estamos propícios a errar constantemente, sabendo disso o nosso coração pede e a mente recusa, afinal eles andam em contraditórias constantes, mas você decide quem vence a luta do sim e do não, coração ou mente.
Temos dentro de nos dois leões famintos que precisão alimentar-se de alguma forma um alimenta a fome carnal e mundana e outro alimenta o espirito e a fé, sabendo que um deles não pode permanecer vivo você o alimenta aquele que pretende criar dentro de si.
Quando alimentamos o espirito e a fé passamos a viver uma vida mais pura e bela.
Viva cada dia intensamente.
Por: Rodrigo Araújo
Não negues-me o teu amor
Se a quero feliz toda vida,
Ainda que estejas distantes,
Me ouso chama-la querida.
Me envolva nos teu pensamentos
No deitar do teu travesseiro,
E ao levantar de manhã,
Seja eu, teu pensamento primeiro.
Eu aqui não me esqueço de tí
Pela manhã e em nenhum segundo,
E passo o dia pensando,
Se pensas em mim nesse mundo.
É que te amo, esse é o meu jeito
Em palavras querer me expressar,
Não posso tentar te esquecer,
Não quero deixar de te amar.
Elvando
070318
"Não basta ter só dinheiro. É preciso ter dinheiro e sabedoria. O dinheiro, sem sabedoria, levará à perdição e/ou à morte precoce: aos vícios, à luxúria, ao desenvolvimento de complexos de superioridade etc."
"O mundo é capitalista: a sabedoria sem dinheiro ou a sabedoria que não é capaz de gerar dinheiro será contestada, afrontada, questionada, ridicularizada, dita inútil ou sem utilidade..."
Quem não tolera divergência nem dentro da sua própria opção político-ideológica -- como se a política fosse o lugar por excelência das certezas absolutas -- não tem maturidade para opinar em nenhuma questão pública.
Toda mulher já nasce flor.
Não por ser frágil e bela.
Mas pela força com que enfrenta a vida
sem nunca perder a ternura.
