Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 577889 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

O vento em minha solidão me abraçando
Faz com que eu me sinta melhor.
A chuva comigo chorando
Não me deixa sofrer só.
Os pássaros em meu lamento cantando
Ajuda-me a levantar.
A esperança no olhar de uma criança
Motiva-me a lutar.

Inserida por rockwellima

A melhor parte do desafio não é propriamente a chegada da vitória. É a percepção do aprendizado ao longo da transposição dos obstáculos.

Inserida por davimgaldino

Eu não posso imaginar você distante...
Mas posso imaginar você interligado a mim;
Eu não posso imaginar você amando outro alguém
Mas posso imaginar você feliz;
Eu não posso imaginar você apagando marcas
Mas posso imaginar você vivendo novos Áries;
Eu não posso imaginar você chorando...
Mas posso imaginar Deus colhendo suas lágrimas;
Eu não posso reescrever nossa história de amor...
Mas posso dizer que valeu a pena cada momento dela;
Eu não posso imaginar você abaixando a cabeça para as dificuldades
Mas posso imaginar você dizendo a elas que você é capaz de vencer cada obstáculo.
Não posso imaginar que você tenha me esquecido...
Mas posso imaginar que você possa ter um coração grande e capaz de fazer nossa amizade tornar-se irmandade.
Não posso imaginar você dizendo adeus,
Mas posso imaginar você correndo atrás de seus sonhos mesmo na dor, nunca, jamais desistindo do que você realmente quer.

Inserida por CrisYishay

Não há nenhum final tão amargo que possa estragar o sabor doce de um recomeço.

Inserida por davimgaldino

Dos sentimentos efêmeros de
nossas vidas, aprendi que o único
que não me faria sofrer nem chorar,
se chamava LIBERDADE...

Inserida por jbmp

Faça o que o seu coração mandar, mas não se esqueça que a maior fatia desse seu coração, é você quem detém.

Inserida por ClaraFurtado

Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!

Inserida por Ramon01

Não se deve ter medo da solidão, ela não trás medo nenhum se for comparada com uma má companhia.

Na hora certa e pelas circunstâncias certas, ela será substituída por quem valha a sua presença.

Tranquilize-se, o segredo é não procurar e não esperar essa hora acontecer. Relaxe! Deus determina.
As Informações sobre publicações não estão disponíveis. Verifique novamente mais tarde.

Inserida por ClaraFurtado

Construa um bom legado. As pessoas passam por aqui para fazer coisas e essas coisas não precisam ser tão grandes assim. Você não precisa ser um grande gênio ou revolucionar a humanidade, não precisa fazer algo extraordinário para o mundo ou ganhar o nobel de alguma coisa; Grandes homens conseguiram e irão conseguir isso, mas se você fizer boas coisas no universo de alguém, com pequenas coisas que seja, ajudando, mudando a vida de alguém, será tão grande e revolucionário quanto e talvez você não ganhe o nobel, mas será digno de qualquer homenagem ou prêmio, pois estará construindo esse bom legado da melhor forma que você pode.

Construa o seu legado.

Inserida por ClaraFurtado

Há pessoas que sofrem de Amor, aliás, sofrem, mas não por Amor ao outro e sim de falta de Amor próprio; Elas só não acordaram ainda.

O Amor é prático, não autodestrutivo; Ele dá paz, não tormento. Ame-se primeiro para poder falar de Amor ao outro.

Inserida por ClaraFurtado

Não faça por onde sentir pena de você mesmo, isso não existe; Faça por onde sentir orgulho.

Deus não nos quer tristes e nem infelizes, a partir disso, faça a sua parte, porque Ele tem reservado para cada um de nós coisas grandes, mas, até lá, podemos passar por coisas pequenas e desagradáveis e só chegamos lá quando superamos.

Mas não pare, se não você não chega mais longe do que o lugar onde se encontra e você quer chegar lá tanto quanto Deus quer.

O querer de Deus é o seu veículo, mas o seu querer é o seu combustível.

Inserida por ClaraFurtado

Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.

Inserida por marinhoguzman

Parece que não tem jeito
Tudo se repete, cada vez pior
Faço tudo errado novamente

Provavelmente não tenho uma solução óbvia
Nem mesmo uma causa óbvia
Entender meus sentimentos é uma tarefa difícil
É uma luta que não têm resultado

Mas e esses sorrisos?
Aquele sorriso torto, que aparece em meu rosto
Tem algum motivo pra tudo isso?
Será que só faço isso para não mostrar
Como realmente me sinto?

Nada mais é certo
Sinto na pele, as decepções que já passei
Porque é impressionante a capacidade de algumas pessoas
De acabar com a vida das pessoas

Mas ás vezes elas nem percebem
Como elas nos afetam
Já é um costume ferir as pessoas
De um jeito incurável

Inserida por victoriaam

Quando Falamos Sobre o Passado Com Um(a) Ex, Porque Só Se Lembramos das Coisas Boas? Caso Não Estamos Juntos Hoje é Porque Algo de Ruim Aconteceu e Isso Devia Ser Lembrado.

Inserida por djpaulista

O que mais importa nessa vida não é a forma que você tem debaixo da roupa, é o tamanho que tem o seu coração. É onde as medidas são relevantes para podermos guardar dentro dele todos que amamos.

Deus nos dá um coração do tamanho que precisamos, de acordo com quem somos e quantas pessoas precisa caber nele e isso vai depender do quão amado você é.

Para crescer o seu coração, ame e cative pessoas e se deixe amar e cativar. Mas lembre-se que no coração só entra realmente quem faz por merecer, então, ame quem merece ser amado e cative quem merece ser cativado e faça esticar o seu coração.

Inserida por ClaraFurtado

Amigos são pra sempre, namoradas não.

Inserida por ronaldogrb

Perdedores não contam o seu lado da história.

Inserida por ronaldogrb

Ah! Aqueles olhos, eles não me saíam da cabeça.
Aquele cheiro era tão perturbador quanto inebriante...
Eu me perdia em meio aos abraços,e cada vez eu mergulhava mais naquelas sensações que eu sabia apenas sentir, mas não ousava descrever.

Inserida por Thatiane

Vivemos de sonhos, daquilo que ainda não aconteceu...
Vivemos sem saber o que a vida nos determina, onde iremos chegar só o fim do caminho pode nos dizer.
Sou um mero apreciador de sorrisos doces.
Os sorrisos doces que você esboça no momento em que diluo sua tristeza a nada, me levam a um futuro onde não existem minutos ou espera, só existem momentos. Nem todos felizes, mais a maioria agradável de mais pra fazer você se sentir triste.
Talvez eu busque tanto o que eu realmente procuro, que talvez eu não encontre porque não busco nada além daquilo que realmente me faz falta.
O que me faz falta são teus sorrisos, teus abraços, tuas gargalhadas em uma noite cinzenta sem lua ou qualquer outro tipo de brilho além do teu olhar.
E mesmo que a lua tivesse ali, ela não brilharia tanto quanto o par de olhos perfeitos que você tem.
Eu paro meu mundo quando você me encontra...
Meu mundo para quando você põe sua cabeça nos meus ombros e chora por motivos tão complicados que eu consigo isolar seus problemas com piadas tão amargas que te fazem sorrir sem nem conseguir entender o sentido de tudo aquilo que quero lhe dizer.
A vida é uma grande piada meu amor...
E a piada das nossas vidas, Deus ainda está narrando...
E quando ele terminar de narrar, serão poucas ás vezes que você irá gastar as lágrimas dos seus olhos. As únicas lágrimas que sairão do seu rosto serão aquelas de alegria.
Esqueça tudo que já viveu, tudo que te prendeu pro centenas de horas, liberte-se...
Aprecie as horas e não perca tempo com aquilo que te fere...
E se você por acaso se ferir, eu serei a cura de tudo que te prejudica.
Talvez sejamos tão completos um pro outro que a ausência um do outro de forma involuntária nos aproxima muito mais do que a nossa imaginação esperaria.
O tempo nos faz esquecer de determinadas coisas, talvez ele só nos faça esquecer daquilo que passou e não fez a menor diferença nos anos que seguimos crescendo como crianças que aprendem que o caminho mais fácil de encontrar algo é perdendo aquilo que realmente se procura.
Te perco toda noite...
Te encontro toda manhã.
E o mais incrível nisso tudo é que eu busco você em todos os cantos dessa cidade. E quando eu me deito antes de dormir, fico olhando suas fotos, e percebo que te perder é o meu maior medo.
Mais meu medo se reduz a sorrisos, quando tenho a incrível sensação de que nós não podemos perder aquilo que sempre habitou em nossas almas e nos completa em cada encontro marcante nas noites mais intensas de verão.
Talvez amor, ou algo, além disso...
O que eu sinto por você é tão incrível que nem eu mesmo sei o que é, e não me pergunte o que é... Mais no dia que eu descobrir, sei que você terá a mesma resposta quando buscar o verdadeiro sentido daquilo que realmente sente por mim.

(Dedicado a Bê)

Inserida por walacemiguel

Não quero que você me diga onde tenho de ir. Mais por favor, não me deixa caminhar em lugares errôneos.

Inserida por Thatiane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp