Nao me Peca pra te Esquecer
Inclusive essa complicação, entre língua e fato científico ocorre, pois a língua não consegue descrever o fenômeno, devido a sua limitação.
Tristeza de algo que não tive
Pensar em VC me deixa triste saber que nunca tive VC nem tao pouco terei fica a vontade
De pronto não aceito ou nego nada, pois não acredito em ninguém e trabalho minha mente com fatos, pesquisas e muitas fontes não convencuonais.
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
Não olhe para a minha boca tentando ler o que sinto, olhe para os meus olhos e saberá o que quero dizer...
As pessoas são substituíveis essa é a realidade, não crie a fantasia de que você é mais significante para alguém ou mais significante que alguém. No fim somos esquecidos.
Existem dois motivos para você não ter uma coisa. Primeiro é não querer aquela coisa. Segundo, é não fazer o suficiente para tê-la.
"Não desista de seus mais profundos sonhos.
Faça o bem, a caridade, respeite o próximo, faça a diferença para um grande número de pessoas, ame incondicionalmente quem te ama, ame quem está ao seu redor, viva a sua vida, viva intensamente a vida e nunca desista de seus sonhos!!!
Viva o amor!!!
Celebre o amor!!!
Espalhe o amor!!!".
Nessa jornada continuo seguindo, minha mente reprime tudo oque minha caneta fala, minha mente não é bom lugar para que eu esteja sozinho.
Mesmo estando dentro do nosso pleno direito, não nos dão, sequer, uma chance, por que nós devemos dar - ao totalmente fora do seu direito - uma segunda chance?!
PAZ DA ALMA
"Não sabemos ao certo nosso real papel nesta vida, nem os caminhos que o destino nos reserva, mas, em todos os momentos, procurei estar inteira, para a paz ou para a luta. Na felicidade e na dor.
Buscando evitar a ilusória zona de conforto, tantas foram as vezes nas quais me arremessei, em voos muitos dos quais sem rede. E paguei todos os preços, sem nenhum arrependimento. Sempre ressurgi mais forte.
Uma das vantagens da maturidade talvez seja , ao final das contas, o entendimento de limites. Dos nossos limites. Não podemos tudo. A vida acontece à revelia da nossa vontade. Não falo de resignação...não, isto nunca. Falo de serenidade. Um aprendizado difícil, mas necessário para que possamos seguir.
Assim, tateando, às vezes, no escuro, entre erros e acertos, busquemos imprimir nossa marca na vida daqueles que tocamos.
A minha é a escrita, companheira inarredável. Tento uma escrita sensível, revelando a força da mulher que avança , contra qualquer maré.
Mas também de uma mulher frágil, que sempre anseia por colo e o longo abraço .
Quem me lê, lê minha alma, conhece meu espírito, pois escrevo o que sou.
Todos os dias, a roleta da vida pode nos presentear com mais uma chance de continuarmos escrevendo nossa história.
É isto que ganhamos , a cada amanhecer. Mais vida, mais oportunidades e caminhos de sabedoria.
Intensa, apaixonada em tudo que faço, tento a serenidade. Ela é tábua de salvação, quando nos percebemos nadando em águas injustas demais. É o fôlego, o oxigênio. O combustível para que possamos seguir, a despeito de qualquer desencanto.
A serenidade é alento e força que, ao final das contas, torna a vida possível."
****************
