Nao me Peca pra te Esquecer
Poema/ De quem
De quem é seus sentimentos ?
Não mente, coração arde ai dentro
Palpita igual batida de samba
Seu nome sempre me chama
Cada célula desse corpo
Carrega uma perfeição
Seu olhar e o toque das mãos
Sinto sua pele escorrer
Percorro com meus lábios
Sua frequência aumenta
Sinto o respirar forte
Alucinações passando na cabeça
O tempo passa devagar
Sem algum fim para acabar
Reparo cada gota de suor
Cada gota que toca a janela
O clarão refletindo
Luz se esbarrando com a estrela
O estrondo lá fora
Não é maior que o impacto dos corpos
No final só sobra os copos vazios
Lençóis bagunçados
O barulho do estômago
A saudade já ardendo
Eu perdido em seus braços
No embaraço
Sobrou só a purificação de nós
O olhar verdadeiro
O beijo com desejo
O amor dito sem receio
O caos e a paz no meio
Os dois fragmentos da arte
Taylor José
@esgotopoetico
No início não existia a matéria, somente havia o espaço inerte. De repente surgiu, no espaço, um ponto material fertilizando o mesmo e dando início simultanemente: ao universo ao tempo e à vida.
Se viver do seu jeito, vão achar que você não é normal, e se não viver, também. Por tanto, o melhor a fazer, é ser quem você é.
Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.
Percepção !!
A percepção não é para todos, assim como a elegância de alma , também não é.
É para quem quer aprender.
Para quem tem coragem de ir além , sem medo, preocupação de tb se conhecer.
Para quem tem flexibilidade, humildade, com isso, a pessoa cria habilidade em lhe dar com as coisas e diversas situações.
Não devemos esquecer:
Quem não tem flexibilidade, não ouve, não aprende, por isso se frusta com facilidade, e quer sempre se justificar perante a vida..
Simone Vercosa
A vida de casados não é pior que a de solteiros, a diferença; é que quando se casa, os erros aparecem com mais frequência.
Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp