Nao me Peca pra te Esquecer
Senhoras e Senhores,
Não é o certificado que faz de você um Cabo, Sargento ou Oficial! É o seu desempenho no curso que te faz apto, ou não, para exercer a respectiva função!
O Cabo, Sargento ou Oficial, já existe dentro de você!
O certificado só formaliza!
Desejo
Nossa, você não sai da minha cabeça, não consigo parar de pensar em você.
Se ouço uma música lembro de você, se respiro fundo lembro de você, se não faço nada mesmo assim lembro de você! O que você tem heim? que me encanta tanto!
Será que é o teu sorriso, que quando o vejo meu dia já enche de alegria, ou será teu olhar, que quando me ver consegue enchegar os batimentos do meu coração 💓 e faz com que ele, bata, mais forte e mais rápido, será teu cheiro, que ao lembrar dele, mesmo você longe, consigo sentir-lo como se estivéssemos abraçados de tão gostoso, afinal você desperta, com seu jeito de ser cada desejo e vontade de ficar contigo pra sempre.
Se tudo der errado, não desista, não deixe de lutar, persista até o fim.
Não deixe o mau-olhado e a inveja dos outros te enfraquecer. Busque sempre estar feliz!
Não tente consertar as pessoas. Isso parece tão permanente, tão absoluto. Como se não houvesse espaço para erros. Apenas procure tornar as coisas melhores.
Às vezes, as meninas, especialmente aquelas cujos gostos não são rotineiros, não têm uma chance justa. Muitas de nós foram criadas para a timidez. É por isso que aquelas que escapam devem correr, não caminhar, em direção ao que desejam.
Elas não devem olhar para trás. Elas não devem questionar seus próprios instintos. E elas não devem ouvir os pessimistas. Se conseguirem seguir seu próprio caminho verdadeiro, serão tão renomadas pela sua bravura quanto os maiores homens são.
Perigosa não é a mulher que esconde a idade, é a mulher que a revela. Se ela não tem medo de dizer isso, não espere que ela tenha medo de mais nada.
Perguntam pra mim
o porquê minha
REALIDADE VIRTUAL
não narra a minha
REALIDADE SOCIAL
minha resposta foi
para não passar a ser
REALIDADE AUMENTADA
Tudo que fizeste com amor e carinho revelará o lindo ser que és. Não menospreze a essência Divina que existe em cada um de nós. Nossa capacidade de amar transcende qualquer entendimento.
Uma decisão precisa vir acompanhada de esforço, disciplina e dedicação. Caso contrario, ela não trará nenhum resultado além do fato de decidir.
pai
não tenho memórias
desde que mostraram
a mortalha coerciva
cercando o teu corpo
pai
ouvia dizeres “é a fingir”
eu ria e dizia “é a fingir”
por isso todos acreditaram
que a minha extravagância
era um produto da loucura
pai
como se na aritmética
da vida que continua
e do tempo que passa
coubesse alguma lógica.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "aritmética do luto")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
