Nao me Peca pra te Esquecer
As vezes esqueço que o roteirista da minha vida sou eu e acabo não escrevendo um belo dia para viver.
calma a sua insegurança nao te leva a nada eu quero ser seu homem te fazer amada amar amar voc~e até vc se amar e me amar
calma a sua insegurança nao te leva a nada eu quero ser seu homem te fazer amada amar amar vc até vc se amar e me amar. calma
Eu tentei
Tentei ser tudo o que podia
Tentei ser tudo aquilo que você queria
Você não me escolheu
Tentei te dar amor
Tentei te dar carinho, mas tudo que me disse foi que queria estar sozinha
Tentei ser seu amigo, seu irmão.
Tentei ser seu amor e até mesmo uma paixão
Mas nada disso você quis
Preferiu a solidão
A entregar para um cara como eu
Esse teu duro coração
Não sei o que dizer
Muito menos o que fazer
A única coisa que eu sei
E que tentei
Tentei de tudo
Para estar somente com você
Não foi o suficiente mas algumas coisas não são pra ser.
Espero que seja feliz, por que eu vou ser
Vai servir de corolário essa experiência, pois não irei mais sofrer
Quem sabe um dia nós veremos novamente
Nesse dia tudo será diferente.
"O que dói são as lembranças
que me atormentam todos os dias.
Se não fossem elas, com seus pe-
quenos flash backs passando pela
minha mente, eu não estaria mais
sofrendo pela ausência de ninguém.
Muito menos pela sua. Mas são essas
lembranças que me fazem agradecer,e
ao mesmo tempo reclamar, pela sua
curta estadia em minha vida.
Agora lamento pelos nossos erros e
acertos, que formaram nossa história
que se foi com o tempo. E que serão,
daqui por diante, apenas lembranças."
Não se corrige um erro com outro. Erros são o caminho da plena sabedoria e devem ser inspirações da alma.
"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...
Quando se ama alguém, Não há céu que se torne nublado em dias frios.
O sol brilha com intensidade absoluta no coração apaixonado...
Quando se ama alguém, A saudade não dói Aumenta! Amor e Desejo Esperança acesa de beijos prometidos...
Quando se ama alguém Lágrimas rolam em sintonia De almas que se buscam em momentos contínuos No caminhar... No falar...No jeito de olhar... Na fome de se amar...
Quando se ama alguém Resta o pedido sincero em forma de prece... Cuida do meu amor Porque sem ele nada sou...
Brilhe como as estrelas Viva livre como as borboletas Seja Especial como o Amor Sereno e tranquilo como a Fé Alegre e sincero como o sorriso Orientado pelos Anjos e Abençoado por Deus!
A vida é uma festa, uma coisa moderna, que precisa curtir, e não só fingir, às vezes pensamos só em nós, não em vos, seja verdadeiro, não perfeito.
eu NÃO quero dieta pra engordar , eu NÃO quero mudar a cor do meu cabelo , eu não faço nada só por obrigação, a menos que seja minha obrigação fazer. não fingo que gosto sem gostar, mais sou educada o suficiente pra respeitar. não me importo com o que pensam sobre mim , pois sei exatamente quem sou e porque estou aqui.
«Por vezes, o que nos acontece de mal não é resultado do que acreditamos; mas sim, resultado do que não acreditamos».
Os imperialistas de agora pousam como os de outrora, como se fossem Deus. Deus não destrói, constrói. Deus não transmite ódio, semeia amor e paz.
O arbítrio é algo divino, mas o homem precisa compreender que o arbítrio não lhe concede o dom de se equiparar a Deus, de ser Ele.
Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
