Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 578630 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠eu te amo, e por te amar tanto que nao consigo deixar passar mesmo que voce me diga que nao significou nada e nos nem namoramos para voce ter que me dar uma explicação e mesmo assim me falou antes de qualquer outro, eu fico em amparos por saber que beijou outra..
voce me diz que ela gosta de outra e que gostas de mim, entao porque?
porque fizeste isso. por que me quebrastes em milhoes de pedaços. mesmo assim eu acredito em tua palavra, pois te amo, so nao consigo deixar de duvidar, me feristes onde mais dói.

Inserida por anonimxzs

⁠De agora em diante amarei em silêncio, pois assim não precisarei justificar a ninguém, a dor de minha desilusão.

Inserida por jonatas_de_castro

⁠Acredito piamente que estou certo sobre a vida. Sobretudo, porque a vida é minha, não tua.

Inserida por luizteixeira

⁠Não há nada de errado em agir de forma extremista contra o pecado. Em uma guerra você não atira para machucar, atira para matar.

Inserida por williamrech

Abra mão de tudo que tira a sua Paz
Sua saúde emocional não tem preço ⁠

Inserida por Leonardosouzaescrito

⁠Quando te disserem que voce não consegue,
lembre-se do seu objetivo.
Siga em frente.
E não olhe para trás.

Inserida por isabellypensadora

⁠Trago esta altiva declaração
para você que anda
'namorando escondido'
comigo: não é de hoje
que sei que sou a sua paixão.

Vou deixar no teu prato
um pedaço de Mané Pelado
com Doce de Cagaita,
sei que ao ler este poema
você pensou em coisa errada.

Estou mexendo contigo
para vencer o 'menino tímido',
tomar coragem de vez
e se pôr no meu caminho.

No fundo sei até que
você gosta que eu fique
provocando os teus limites
com os meus poéticos delírios.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Entregue seu coração a quem não merece,e o tenha em pedaços.
Entregue seu coração a quem merece,e conserte o que estava quebrado.

Inserida por isabellypensadora

⁠ nao conte a ninguém onde doi, os tubarões farejam o sangue!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Cuidado pra não destruir a esperança quando questionar a fé.

Inserida por Vinischuartz

⁠Há no mundo pessoas maravilhosas e outras não; mas, o mais importante é mostrar a todas o quanto Deus é maravilhoso, santo e misericordioso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem vê flores, não vê espinhos.

Inserida por Raphadv

⁠⁠⁠⁠Meus sonhos normalmente são complexos, distintos e familiares, muitas vezes, não fazem sentido, possuem cenas com pouco nexo ou nenhum que seja explícito, um reflexo bem expressivo do meu subconsciente que é profusamente ativo.

Em uma destas últimas noites, não foi diferente, sonhei que estava sozinho sentado em um sofá grande de muito bom gosto, confortável, num lugar diferenciado, bonito, com uma iluminação baixa, que fazia sentir-me tranquilo, tanto que nada me preocupava.

Ao olhar para o alto, fiquei rapidamente admirado, o teto possuía uma estrutura feita de ferro e vidro e estava aberto, o que permitia observar o céu com muita nitidez, mais precisamente, a constelação de gêmeos, todavia, de um jeito muito inerente.

Todas aquelas estrelas reunidas formavam dois seres idênticos, um de frente para o outro, ambos dourados, estampando um azul marinho muito vívido, consequemente, uma riqueza de cores e traços, resultado belo e reluzente à semelhança de afresco celeste pintado divinamente.

Após um tempo deleitante de contemplação, saí de lá, olhei em volta e parecia estar dentro de um moderno shopping center, o que poderia colocar em dúvida a minha extraordinária experiência, fiquei até confuso no primeiro momento com aquela surpresa.

Contudo, de alguma forma, eu tive a certeza de que tudo que havia vivenciado, tinha sido real, sabia que não era algo que poderia ter sido criado como uma mera atração, sendo mais provável que eu tenha encontrado um portal para outra dimensão.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amizades Falsas

Em algum momento da vida a gente descobre que não tem amigos.
Que somos apenas "necessário"
Apenas é conveniente estarmos por perto.

Inserida por Janiz

Agente nunca sabe quando é a última vez
Desejo e espero que não seja a última vez⁠
você foi embora sem avisar, nada que eu não soubesse, ou que você devesse..

Ainda disse que era melhor agente se afastar
E lá no fundo, se era verdade ou mentira eu não sei, pelo menos não agora..

quem diria, tudo isso...

fico me perguntando se você vai sentir minha falta como eu sinto a sua..

Tuas verdade e mentiras
Teus detalhes e defeitos
Teu lindo sorriso, teu beijo doce
Nossos corpos
Teu drama e carinho
nossa primeira, e última noite na praia..

Despedidas...
Agente nunca vai saber né?

Inserida por KauanHenrique3033

⁠E pensar que o corpo é apenas uma mistura de átomos, e que não passamos de energia para um todo. Como pode um grão de areia abarcar a imensidão mesmo sendo apenas um grão? Talvez por que ele seja a manifestação da própria imensidão.

Inserida por Vinischuartz

⁠"É mais fácil descer a ladeira do que subir o morro. Descer não há necessidade de se esforçar, já subir temos que impor esforços. Após descer, podemos não encontrar mais o caminho para retornar e temos que aguentar às consequências"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se somos pobres é mais fácil nos tornar miseráveis do que rico. Para isto, basta não nós esforçar. O mundo está cheio de exemplos"

Inserida por Ademarborba46

⁠As pessoas não estão tão preocupadas em ajudar umas as outras, quanto estão preocupadas em tirar vantagem umas das outras… 🤷🏻‍♂️

Inserida por FAZ

Talvez seja mesmo um erro, mas não consigo evitá-lo. Espero sempre que as pessoas ajam com dignidade. É consequência inevitável de minha fé no ser humano. Prefiro me decepcionar às vezes do que perder a fé.

Inserida por jose_carlos_fineis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp