Nao me Peca pra te Esquecer
Decisão
A partir de hoje, cheguei a uma conclusão: Decidi não mais me importar
Não me importar com os "amigos" que sempre me ignoram
Não me importar com aqueles que me magoam
Não me importar com aqueles que fingem que se preocupam, mas no fundo não estão nem aí.
A partir de hoje, decidi:
Vou amar intensamente quem me ama
Me preocupar com quem ao menos se preocupa em saber que existo
E estar sempre ao lado daqueles que me amam sem esperar nada em troca.
Infelizmente, vivemos em um mundo em que o que mais importa é o que temos não o que somos. E pior, eu ainda me iludo achando que pessoas que antes se diziam minhas amigas estariam ao meu lado, independente de minhas escolhas. E mais, aprendi que dentro de onde estou, há pessoas maravilhosas, amigas, e que gostam de mim, sem esperar nada em troca. Cheguei a conclusão que, quando esperamos demais das pessoas, ficamos frustrados. Muitas vezes a gente se entrega demais, e leva um baita tombo. Agora, o que vale a pena mesmo é a gente estar ao lado de pessoas que gostam de nós, não pelo que TEMOS, mas pelo que SOMOS.
A Dor
As lágrimas rolam em meu rosto
E o meu mundo se fechando
Não sei o que pensar, não sei o que sentir
Não sei o que fazer
Tenho sentimentos,
Mas está acabando aos poucos
Cada vez que vejo ao meu redor
Tanta mentira, falsidade, sofrimento, solidão
Sabemos o que sentimos, mas não sabemos o quanto
Sabemos o que pensamos
Mas os pensamentos ficam cada vez mais confusos
Se nublam a cada dor
Onde não queremos mais saber o que sentimos
Pensamos só em nós mesmos
E não lembramos que há pessoas que precisam
De nós muito mais do que nós delas.
Logo ali
Logo ali...
Onde o tempo parou
Onde o sonho não se realizou
Onde a ferida não cicatrizou
Onde o amor não vingou
Onde a esperança morreu
Onde a felicidade se tornou uma ilusão
Logo ali...
Que me encontro
Onde me perdi
num sonho de criança
Onde cada vez mais a ferida dói
Onde deixei o amor
Onde perdi a esperança
Onde pensei que havia felicidade
Logo ali...
Em busca de algo que me faça renascer
Em busca do sol que aquece
Da lua que consola,
Em busca do brilho no olhar
O descompasso do coração
Em busca de esperança e felicidade
Logo ali...
Temos que dar valor aos "diamantes" que são raros de encontrar,não a pedras que encontramos em qualquer esquina da vida.
Sabe, eu tenho essa coisa, de não desistir antes de esgotar qualquer possibilidade, por mais remota que seja. Eu simplesmente não consigo desistir de algo ou alguém que me faz tão bem, pode até ser um pouco de masoquismo de minha parte, mas enquanto houver uma chance, por menor que seja, eu vou continuar tentando.
A flor mais valiosa do mundo
não é aquela que possui a maior beleza,
mas sim aquela que em sua raridade e valor,
após ser encontrada, merece o esforço de ser admirada e colhida
no mais alto monte a beira de um precipício!
O maior medo do ser humano não é morrer, o maior medo do ser humano é nunca ser amado, compreendido e respeitado de verdade.
Nunca vai existir sentimento igual, nunca vai existir amor tão real não importa o quanto eu tente inventar igual a ti não há
Te deixei,mais você continua mudando meus pesamentos e não me deixando enxergar. Apaguei o fogo! mas a fumaça continua
me sufocando entrando em minha mente.
Não há inocentes. Só há bandidos porque não existem mais mocinhos.
Estive lendo tardiamente uma crônica do REINALDO AZEVEDO,
“Por que o brasileiro não se indigna e não vai à praça protestar contra a corrupção?”
É para ser lido por quem tem capacidade para ler, entender um texto e ter vontade de saber a resposta.
Tenho 3.813 mil “amigos” aqui no meu Facebook e nem 13 costumam ler as minhas postagens de indignação com a corrupção no Guarujá.
Mas eu continuo perdendo a voz, algum tempo e muitos “amigos”, mas não perderei jamais a indignação de ver o meu dinheiro dos impostos nas fogueiras e nos fogos de São João e nos shows caríssimos que resultam nessa “anestesia geral” dada no povão.
O povo não se indigna e vai à praça protestar porque não existe e nunca existiu movimento espontâneo do povo.
O povo vai à rua mobilizado por alguém. No caso, o povo está indo às praças para ver os shows ditos juninos, levado pela atual administração, com a finalidade claramente eleitoreira de reeleição.
De tudo isso, não há o que se esperar do povo, pouco de mim e dos meus 13 amigos e nada dessa massa ignara de guarujaenses que reclamam uns para os outros quando dá, que jamais iriam às praças, porque não se sentem povo, não pagam impostos ou fazem parte dos cerca de 6.000 indivíduos que recebem salários e ou propinas para ficarem calados.
É por esse e muitos outros motivos que eu apoio o Manoel Vergara pra vereador. Não sei se ele é mocinho, vai virar bandido ou vai levar uns tiros.
Uma coisa é certa, não vai ficar exatamente como está e não me diga você que pode ficar pior, isso nós temos que ver.
Canetas de aluguel
Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.
Não importa quantas moedas você jogou na fonte, quantas vezes você já cruzou os dedos, ou quantas velas de aniversário apagou fazendo o mesmo pedido. Se não é para ser, não vai ser, você não pode mudar isso. Mas se tiver que ser, meu bem, nada nem ninguém poderá atrapalhar. Vai na fé que vai dar certo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp