Nao me Peca pra te Esquecer
Estamos presos em uma peça de roupa inescapável de mutualidade; amarrado em um único tecido do destino Enquanto houver pobreza no mundo, nenhum homem pode ser totalmente rico, mesmo se ele tenha um bilhão de dólares
Me diz que é pra sempre que eu acredito.
Me peça que eu aceito.
Me beija que eu suspiro.
Me abraça que eu derreto.
Pois com você, só você, tem o doce gosto de eternidade.
A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!
Sempre peça desculpas, mesmo que esteja certo,.Mostre para os outros que você sabe se redimir até do que não fez!
A vida é como um quebra cabeça: nem tudo se encaixa, ainda assim, cada peça tem o seu encaixe perfeito.
Provérbios 2.3,6: Clame por inteligência e peça entendimento. Pois o Senhor concede sabedoria; de sua boca vêm conhecimento e entendimento. (NVT)
Olha, você tem que aprender a perdoar, porque você também erra, errar é humano. Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Só que perdoar é muito diferente de voltar a confiar de novo. A maioria das pessoas perdoa aqueles que erraram, mas a confiança já se foi há tempo. Perdoar e esquecer são verbos bem diferentes. E muitas das vezes perdoar não vai evitar que tudo possa acontecer novamente, acredito que as pessoas só entendem o que é perdão quando um dia elas precisam ser perdoadas.
SENTIMENTOS ENFERMOS
Protagonistas de uma peça em extinção:
Amor, carinho, romantismo.
Estão morrendo simpesmente
pela falta de alimento, doação.
Pela falta de platéia, aplausos e emoção.
Sentimentos enfermos, morimbudos,
exaurindo por inanição.
A MINHA FALTA
Quando no futuro
você sentir a minha falta,
peça a lua para lhe contar do amor que tive...
Que ela possa lhe mostrar toda a minha espera,
todas as lágrimas
e todos os sonhos que cultivei...
Que a tão amiga lua
possa dizer dos tormentos,
dos lamentos
e a dor que existiu, quando perdi você.
A espera foi longa,
procurei seus olhos em cada estrela no céu
e ao reclamar, contei a lua tudo o que sentia,
e num ato insano
pedi à ela que lhe contasse a minha saudade.
Quando a minha falta lhe incomodar,
pergunte a lua onde estou,
ela estará me vendo
e ouvindo a minha súplica...
O amor é como uma peça de vidro,se quebra uma vez,você vai lá,cola e coloca ele lá de novo,você derruba novamente,cola e coloca ele lá novamente,se você derrubar ele outra vez,não vai dar mais colar,pois ele já vai está totalmente destruído!
Prece do Perdão
Uma lágrima seca
uma pétala vermelha escurece
o homem peca
depois arrepende-se em prece
Após o pecado vivido
sente no coração
que está arrependido
e clama por Perdão
Mesmo bem intensionado,
até mesmo por Amor,
estar apaixonado
não justifica um pecador
e confesso: pequei, mas quem já não o fez?
e sei, pecarei ainda outra vez
mas meu arrependimento é de fato sincero
teu Perdão é tudo que eu espero.
Sou uma peça num tabuleiro de xadrez envenenado, no qual os jogadores mudam de preto para branco e de branco para preto sem aviso.
A vida é uma peça de teatro... Devemos ralar muito para fazer ela perfeita. E é preciso a encenação de muitas pessoas e pessoas como você na minha peça para tornar ela perfeita!!!
A vida é que nem uma grande peça de teatro:
Vivemos repetindo as mesmas cenas só que em situações diferentes, escrevemos o melhor roteiro possível para que possamos obter um número maior de público. Mas quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham é que ela se assemelha mais ainda com uma grande peça, é nesse momento que percebemos que a vida é um grande ensaio para a morte.
Lembra que és um ator de uma peça teatral, tal como o quer o autor. Se ele a quiser breve, breve será. Se ele a quiser longa, longa será. Se ele quiser que interpretes o papel de mendigo, é para que
interpretes esse papel com talento. E, da mesma forma, se ele quiser que interpretes o papel de coxo, de magistrado, de homem comum. Pois isto é teu: interpretar belamente o papel que te é dado – mas escolhê-lo, cabe a outro.
