Nao me Peca pra te Esquecer
Cada um ser é em si...
se conhece, sabe de suas coisas...
não julgo.
uma coisa quem me conhece sabe...
O que penso, não penso escondido.
E dificilmente mando recados !
"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."
—By Coelhinha
Não se desespere em momentos de aflição,
olhe para o céu e Deus te estenderá a mão!
Sergio Fornasari
“” O x da questão é que duas pessoas por amor se completam
E quando não há perfeita harmonia ( e pasmem elas existem. )
O atrito é inevitável, gerando desamor e separação
Muitas vezes não é falta de amor
E sim falta de uma dose exata, de ambas as partes
Difícil, não impossível
A união de um casal
Raramente vai até o fim da vida
Ai se fala até em prazo de validade
Ou seja já começou pronto para acabar.
Ou se sujeita a um amor que não é verdadeiro
De aparências de conveniência.
Pra mim , não dá
Quer um amor para sempre?
Eu também,
Precisamos nos encontrar....””
Não que você fosse uma pessoa ruim, só não tive a sorte de ter o seu amor. Talvez você já o tenha desperdiçado com alguém que nunca mereceu.
Aquele que é atingido por coisas banais, não tem como objetivo pensar grande e nunca vai subir na vida.
Quem tem pensamento são, não pratica preconceito, ou simplesmente não tem os pensamentos completamente compreendidos.
O pior tipo de pessoa são os ignorantes.
Erram, sabem que erram e não fazem nada pra mudar o seu erro, e não percebem que isso mesmo é um erro.
Seus piores dias não são tão ruins que você esteja fora do alcance da graça de Deus. E seus melhores dias não são tão bons que você não precise da graça de Deus.
Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.
Parabens a Rede Globo por esse Marco...
O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.
Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.
Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!
Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar alguém, ser amado ou ser feliz...se não tiver amor por si próprio.
O possível fazemos agora. O impossível não pode ser analisado como fato e sim apenas como uma opinião. Quem se detêm diante de opinião torna o impossível, impossível.
Perdoem-me, mas eu não sou egoísta a ponto de desejar felicidades as pessoas somente na pascoa, não sou mesquinho de prometer amor no natal, não sou ridico a ponto de desejar-lhes alegrias apenas nos seus aniversários. Eu as quero felizes em tempo integral, quero ve-las com um vasto sorriso 365 dias por anos e se esse ano for bi-sexto, desejo-lhes mais um dia de amor e paz
O problema - tão atual - não é eu não lhe aceitar como você é. Problema maior é você achar que eu devo. Você aceita eu não lhe aceitar? Aliás, que importância tem a minha opinião? E que importância tem a sua? Se é feliz com o que é e eu sou feliz com quem eu sou, o resto é o resto.
A verdade de ser feliz só, não está em contentar-se em ficar só, mas compreender o mistério do tempo e que não confiar em seu instinto ou confiar em excesso só trará sua própria ruína, pra que pressa se você pode por um instante descobrir que era ali onde sempre tinha que estar e que mania de apressar o que ainda nem se desenvolveu, mas também não fique em estado passivo, afinal o tempo contribui para o destino , mas este é traçado unicamente por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp