Nao me Peca pra ser Igual
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
As vezes dentro de um quebra-cabeça, falta uma peça para dar certo, mais dai eu concluo que não são as respostas que movem o mundo, mais são as perguntas, pergunte a si mesmo o porque!!!
Não me peça desculpas, ao invés disso, experimente deixar cair um copo de vidro ao chão, e depois peça desculpas pra ver se ele se concerta de novo.
A única peça que o destino me pregou,foi ter sua amizade,pois agora não desapego de você mais nunca por que amizade são para todas as eternidade!
A vida e uma peça teatral que não precisa de ensaios portanto ame,dance,curte a vida,beba e viva a vida intensamente como se fosse o ultimo instante da sua vida porque a qualquer momento a cortina pode-se fechar
"Quando não mais poder lutar, peça ajuda, e nesse momento poderá ver a importância de LUTAR, para a este ajudar quando também precisar".
Peça perdão as pessoas . Mesmoo se estiver errada ! Porque : Arepedimento nao mata mais Sufoca . Jesus Te Ama !
O quebra cabeça da vida é certeiro. Por mais que uma peça não se encaixe agora, vai se encaixar em algum momento.
Se errar, não peça perdão, pois quem te perdoa não perdoa com o coração. A dor escorre, mas a mágoa fica.
Há coisas que talvez você não entenda. Uma delas: O amor! Então, não me peça mais reticências, continuidade, Ponto final dói. Eu sei. Mas, é ponto final!
A vida não é só uma peça de teatro, mais também um bom filme de comédias, ação, romance, terror, aventura... E quando você ver, nem deu conta de viver esse intenso filme.
"Não tema. Enquanto o mundo te condena por seus desejos, eu aceito de bom grado todos seus pecados. Não quero seu mau, tampouco sua destruição, posso te oferecer tudo o que pede a ambição em seu coração, em troca… sua simples alma, basta que aperte a minha mão."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias