Nao me Julgue antes de me Conhecer
O tipo de autoridade que o líder político deve exercer é mais moral que executiva, tendo a capacidade se convencer, não apenas os seguidores, mas também, alguns adversários.
É preciso, em relação ao seu grupo político, estabelecer vínculos de confiança [...] pois, em política, lealdade vale mais que conhecimento.
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
Pensar a Administração Financeira como amplo cenário de informações e análises na busca por uma organização equilibrada financeiramente é compreender o diálogo existente entre as diferentes funções administrativas, tendo no gerenciamento eficaz das finanças organizacionais, as referências para conduzir com racionalidade uma empresa pelos caminhos do desenvolvimento.
ASSERTIVIDADE NA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
"Usar a Assertividade numa Administração Financeira é saber buscar os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para contruir uma interatividade de funções gerenciais que amplie os horizontes da sabedoria, alcançando com eficácia a consolidação econômica”
Pense em teu querer,
mas sem muita ilusão,
lute pelo que deseje,
mas sem ferir o coração
O que hoje parece ser,
amanhã, talvez, não mais
e apenas sofrerá se quiser,
procure viver em paz !
Inexplicável é a Fé
Longe de religião ou religioso
Falo de fé
A fé do grão de mostarda
A fé da criança nos primeiros passos
Fé!
SOU
Sou daquele que acredita na comunicação, na conversa dos olhos e no perdão
Sou daqueles que perdoa várias vezes e acredita que o erro é a escola do acerto e, que este bem tratado, leva o Ser a um estado melhor de consciência, paz e amor coletivo
Sou daqueles que acredita que perdoar cura a alma ferida, o caráter duvidoso e o dedo que se aponta na direção alheia sem perceber os que a ti retornam
Sou daquele que erra e entende que meu erro fará de mim uma pessoa melhor na escolha de não errar duas vezes na mesma situação e, de não se arrepender de ter ouvido falarem a mim a momentânea in-projeção
Sou dos que acreditam na paz do amor
Sou dos que acreditam na comunicação.
O tempo pode até ser inimigo da epiderme, dos músculos... Mas é muito favorável a mente consciente e as verdades ocultas, elas aparecem como estrelas em noite de céu sem nuvens.
Acusações, apontamentos e questões umbilicais religiosas distanciam o amor de DEUS e desrespeita aquele...
"Amar uns aos outros"
God, Allah, Shàngdì, Jah, Jeová, Déu, Dieu, Gott, Oxalá, Dios, O Theós, D'nibx ... E tantos outros nomes da onipotência, só se faz real, se tiver FÉ, portanto não tolere, RESPEITE.
Livre arbítrio!
A cabeça pira como a pira que queima a matéria que pensou um dia... Em tons de cinza vou renascendo, até colorir.
Na Carroça de Senhorinha
"Na minha carroça carreguei água na seca e o meu trabalho para vender nas feiras toda semana.
Saía nessa carroça do sítio na madrugada, de Alagoas para Pernambuco, levava para vender o que podia produzir, agradecendo a Deus por ter saúde para trabalhar nas feiras e conseguir o meu sustento"
Senhorinha (1895-1986)
Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo
Quem pensa ser a Rainha absoluta, é apenas uma escrava chicoteada impiedosanente pelas redeas do destino,tal como a mulher de LÓ, virará uma estátua de sal inerte e fria!.
Caluniaram- me
Tudo de mim já está escrito
na sagrada escritura
Que ninguém fale além do bem
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus
As falácias de injustiça são todas do mal
É preciso combater esse mal fatal
Para ser somente o bem real
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus
Carreguei minha própria cruz
Me chicotearam
Me puseram uma coroa de espinhos
Os meus pés e minhas mãos foram pregados
Apontaram - me como pecador
Mas, hoje sou o seu Senhor
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus
São muitos os que vão a templos e igrejas
Mas, no coração carregam invejas
Falam mal de todo mundo
Apontam defeitos alheios
Estes não são meios de salvação
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus
Só quem sabe da verdade é Deus.
Ele sabe de mim
Ele sabe de cada um
Toda maldade, no intuito de ferir e denegrir
Não terá perdão, nem salvação
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus
Não pequem com suas falácias
Essa chaga combati na cruz
Pois meu nome é Jesus
Hoje sou a sua luz
Sou Jesus de luz!
Sou somente luz
Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus
Sou a sua luz
Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.
