Nao me Julgue antes de me Conhecer
A vida ensina, regenera, cura o surto e lambe com bálsamo o que antes ardeu na pele.
Tal qual o mecanismo de um moinho de vento. Singelo e cru; ele sempre segue adiante. Gira a hélice após hélice e quando o inverno o congela; o sol posterior derrete o gelo. Um mantra que informa ao desavisado que relembrar o vento ruim é perpetuar o mau tempo. Quase uma prece gritada, dizendo: SEGUE ADIANTE!
Ser amigo antes de tudo é saber escutar primeiro. É saber dialogar. É saber usar a sabedoria. É saber ser longânime, pacifico e temperante.
De repente o que antes era importante para mim, com o tempo vai perdendo a importância, e quando eu percebo, já não me importa mais.
Sei que devo um coração,
mas lhe digo!
é acabrunhado e um pouco partido.
Chegará...
antes que tarde a última estrela da manhã.
Quando eu virar adulta, a primeira coisa que vou fazer é sair de casa! Mas antes eu irei abraçar minha mãe e meu pai e dizer a eles o quanto eu os amo e com os olhos cheios de lágrima, pegarei minha ultima mala, entrarei em meu carro, e partirei para o lugar onde irei dar início a minha nova vida, junta daquele que irei amar!
As lembranças do tempo em que vivi com meus pais, irão permanecer em minha memória e em algumas fotos que tirei… mas o amor e a saudade do colo deles será eterna… afinal, eles me puseram no mundo, me criaram, me viram crescer, me deram tudo do bom e do melhor e o principal, me deram muito amor, e disso nunca esquecerei!
Mãe&Pai ,eu os amo mais que tudo e será eterno!
X
E tudo ao amor deve direito,
que antes à razão esteja(com efeito).
Pois,
Que no tocante à vida,
mister seja movimento,
Ele é o barco, a vela e o vento.
Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?
Antes de tentar enganar alguém com um “eu te amo”, lembre-se daquele cara que te enganou dizendo isso.
DESAFIO
O cordão rompeu antes
Que a bolsa desse sinal de tempo
E formou-se um temporal
Um nascimento
De uma nuvem espessa
No quintal.
E caíram mangas maduras
E ficaram marcas nos joelhos
De quem ajoelhado rezou.
E foi um berro enchedor
De alguém que se segurava
E não emergia no poço,
E passaram-se horas,
Passaram-se séculos
Até se decidir,
Se vê depois....
Mas depois era muito depois
Do tempo marcado.
E as marcas em suas mãos
De gladiador,
Já faziam sangue pelo quarto
E nada de querer,
Nada de amar,
Só pelo que via
Debaixo, um buraco.
Te preciso como nunca antes. Ando com saudades. Ando querendo que o mundo se foda. Que só reste nós dois, nós e o resto do resto. Nós e o resto do nosso resto.
Nunca fale eu te amo sem antes você ter certeza que você ama porque você pode destruir um coração...
EU E DEUS
Se me lembro alguma coisa pedi a Deus,
Que me deu a boca e antes de abri-la prometeu,
Que quem pedir mais leva, os cofos
Que se teceu.
Se me anina esta proximidade dele,
Muito mais me santifica pisar seus mesmos rastros,
E quando só, penso está sozinho, deste.
Eu me aceno, na pressa de Deus.
E o que me anima é o mesmo acima.
Autoriza o sonho, relaxa com a rima,
Deixa-me à vontade, para ser saudade.
Para ser da terra, o passo que eu escolher
Se quero viver, terei de morrer.
É só valer a vossa vontade.
Antes de você tudo parecia estar bem, nada me faltava, nunca achei que precisasse de alguém. Depois que você apareceu as coisas viraram de cabeça pra baixo, eu sinto que não estou completa e a solidão, ah a solidão, ela veio e acho que pra ficar, pelo menos enquanto você estiver longe de mim.
