Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679809 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Pensar nas possíveis consequências antes de tomar decisões, antes de fazer negócios, antes de agir, antes de contrair uma dívida, etc. Isso não é pessimismo, e sim sensatez, equilíbrio e sabedoria.

Inserida por daniel3808

Pense várias vezes antes de tomar qualquer decisão, saiba que cada decisão ruim custará uma má lembrança prolongada.

Inserida por FBlack

Nenhuma expectativa é frustrada antes que seus resultados sejam evidenciados.

Inserida por marcos_gomes_1

Desfrute de um beijo
Desfrute de uma paixão
Desfrute de uma amor
Antes que essa vida seja em vão!!!

Inserida por Vilson333

Antes de começar o seu dia lembre-se:

Que independente de qualquer coisa você já era feliz sem a existência de qualquer ser, o acréscimo de alguém ou a falta dele é apenas um detalhe que pode ser substituído.

Inserida por SimoneFranca

Pensar bem antes de agir! muda muita coisa do que ia acontecer, se for agir sem pensar!

Inserida por Vemp

Nunca sei se vomito antes, durante ou depois de ler a ideia de um religioso. Penso que Deus se envergonha disso.

Inserida por swamipaatrashankara

O sol assusta aqueles que nunca o viram antes

Inserida por LeandroCM

" VOO, DA ÁGUIA."
Andréa.Correia.

Antes de tentar tirar meu chão, vou te contar um segredo. EU SEI VOAR. Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos. Bloqueamos nossos sonhos quando permitimos que o nosso medo fique maior
Se queres aprender voar como a águia, não viva rodeada de PERUS. Busquei meu sonhos alcançar ... Como a águia me lancei... Voando alto sem parar. Muitas vezes temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação.
Para continuar a voar um voo de "VITÓRIAS", devemos as vezes nos desprender, de lembranças, costumes, e outras tradições do passado.
Uma tartaruga pediu a águia que ensinasse a voar, ela lhes disse: primeiro aprenda a andar ...
" O VOO DA ÁGUIA."

🦅Andréa.Correia.🦅
18 de maio de 2018.
ás 20 horas e 03 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Alma forra


Antes da delicada frieza
era devotado
também de atitudes arrojadas
com a deia em forma de mulher
que me arrebatou...

me fez, do mundo, declinado
um servo, aos seus pés, inclinado
de raios desembestados
que por fim surtou...

fui amante fiel endiabrado
de corpo, dessossegado
fui o louco mais apaixonado
e cativo do amor...

mas hoje sou barco imbicado
dali fui desacorrentado
co'as fenestras do ceticismo
que me alforriou...

Inserida por betoacioli

“É verdade que nada existe sem uma razão suficiente, e que nada existe antes de um modo que do outro, sem que também para isso que haja uma razão suficiente, e por conseguinte quando não há nenhuma causa não pode haver efeito algum.”

Inserida por Henrique_Poeta

Meu dia amanheceu antes do sol raiar,
no brilho do seu sorriso depois do amor
Foi uma noite de estrelas e de luar...

Inserida por rutenio_felix

Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.

Inserida por FBlack

Você é responsável por suas escolhas, por isso deve refletir muito bem antes de agir e se acaso as consequências delas não forem as esperadas faça novas escolhas.

Inserida por JaneSilvva

Antes de opinar sobre as árvores, é preciso entender a floresta.

Inserida por andregarcia10

“Identifique-se, antes que ninguém ti identifique.”

Inserida por Paullaesteffan

Antes de tudo: Acreditar.

Inserida por 1681

Antes de criticar os outros, experimente analisar a si mesmo.

Inserida por joseguimaraes

Antes do casamento todos defeitos são virtudes.

Inserida por edson_caserna

Toda tragédia em um mundo capitalista, ela é antes anunciada.