Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679521 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Um dia todos nós partiremos para a guerra, seja ela qual for. Nunca devemos nos precipitar antes mesmo de sabermos, oque vamos enfrentar, mas com fé e sabedoria, todos nos iremos voltar...

Inserida por DanielMachado

Antes ser uma mulher cheia de falhas do que uma metida a santinha. Prefiro assumir meus erros do que fantasiar demais e acabar com a cara no chão.

Inserida por SuelitaRibeiro

Antes ser Realista do que falsa! Me dá náuseas só em pensar em fingir que que gosto de alguém que não suporto.

Inserida por SuelitaRibeiro

De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia

Inserida por wesley7neves

Vejo que Tudo depende do que queremos, de pensar bem, Antes de agir, De se apaixonar-se e saber que pode se machucar. Olhe, escute, Respire, pense, Se você acredita no sim, Tente! E não desista Por nada. Pense em tudo o que deseja, E corra, vá atrás, busque Sempre, você pode, e se não der certo, Tente novamente, e outra vez se for preciso, mais nunca desista... Esqueça tudo há sua volta e fale de uma vez, Se acredita no sim, com certeza Não pode falhar. Pode ser seu sonho, se tornando realidade. Eu sei e você sabe bem, se sente que Irá acontecer! Então nada pode falhar e o que você deseja se realizará!
S.D

Inserida por Sidneydaniel

Por que nunca pensei nisso antes? Durante todo o ano a pessoa usa uma máscara; Em pleno Carnaval, que é a época apropriada para usá-la, a deixa cair.

Inserida por julikladeira

Antes de querer se matar e deixar pessoas que te ama pense, no quanto elas vão sofrer

Inserida por EmilyBaroniMelo

Antes eu tinha tantas certezas hoje o que tenho é um emaranhado de pensamentos que me confundem. Onde foi que perdi o fio da meada? Para mim era simples.. terminar minha faculdade e encontrar alguém para dividir o brigadeiro de panela. Ledo engano. Não sei se quero mais. Na verdade agora tanto faz. Estou tão cansada de homens que só querem se aproveitar da minha boa vontade, que tenho preguiça de me envolver, pois já sei onde vai dar. Para que perder tempo se você já sabe o final do filme? Ando cansada de ser “a pessoa certa na hora errada” a que vai levar na esportiva quando você voltar com sua ex.. Não tenho mais paciência para isso. Cansei. Já estou cansada de ser o cachorro deixado na mudança. Isso dói e muito, embora não pareça eu tenho um coração, pisado torturado e prometi para ele que ninguém mais irá magoá-lo . Ele já me disse que não aguenta,

Inserida por Niseh

Tem dias que eu acordo antes mesmo de sonhar.

Inserida por andresaut

Antes de querer se aproximar da pessoa que voce resolveu se afastar, certifique-se se o que voce sentia por ela está realmente morto. Amor mal resolvido é como gripe mal curada: pode virar tuberculose.

Inserida por jeozadaquemartins

- Transamos antes do casamento, ela disse que nunca tinha visto algo tão grande. Padre, isso é pecado?
- Depende meu filho, deixa eu ver o tamanho da tentação…

Inserida por Horileal

Toda a minha vida foi motivada por esse sentimento. Antes que eu pudesse caminhar eu já sabia o que é ser amor, e já sabia o que é amar. É bonito, moço. É tão bonito que eu queria te mostrar.

Inserida por taniabispo

Antes de julgar qualquer pessoa,olhe para si mesmo e veja em quantas pedras tropeçou.Pois o maior sábio e aquele que conhece a si mesmo.

Inserida por Gaahhh

...saudade é a vontade de fazer tudo voltar a ser como antes.

Inserida por lauramello

Acho que para eu me apaixonar por alguém eu preciso antes de tudo admirar ela. Esse é meu ponto fraco.

Inserida por Lsilvestreff

A hipocrisia é como um palito de fósforo aceso, nunca se sabe se vai apagar antes de queimar toda a madeira.

Inserida por Rovanie

Os Fracos, São aqueles que
desistem Antes De Tentar.

Inserida por BrunoNix

Pare de brincar com os sentimentos antes que ele machuque você.

Inserida por AnyKarolyne

Vamos sair antes da chuva
Pra ver o sol fantasiado de lua
Pra ser o céu azul desta manhã tão crua

Inserida por brunoguilherme

Nós com-partilhamos algo tão comum
Ainda tão raro e estou em reverência
Nunca estive aqui antes..Tão quente, ainda estamos subindo
Mesmo aqui dentro destas paredes, quebrando coração um do outro
E nós não nos importamos porque estamos tão assim. No fundo, não podemos pensar em desistir
Mas eu nunca soube que o amor seria a sensação de um ataque cardíaco. Isso está me matando, juro que nunca chorei tanto
Porque eu nunca soube que o amor seria ferir tão profundo, e este mal e a pior dor que eu já tive
Nunca, nunca conheci o amor... A pior dor que eu já tive
Todas as vezes em que eu sei que eu deveria estar sorrindo
Parecem ser as vezes que eu desaprovo a mais
Não posso acreditar que ainda estamos sobrevivendo
Porque eu estou lentamente quebrando... Mesmo quando estou fechando com você
E se eu perder você? Tenho medo de perder... Perder quem eu entreguei tanto amor.
Essa é a razão de eu ficar em torno de você
Mesmo que eu cair de alguma forma
No fundo, não posso pensar em desistir
Mas eu nunca soube que o amor seria a sensação de um ataque cardíaco
E isso está me matando, está me matando,
Juro que eu nunca chorei tanto, nunca sofri tanto
A pior dor que eu já tive... E dói,
Porque eu quero sair e você quer sair?
Mas o amor nos mantém juntos
E se eu perder você? Tenho medo de perder...Perder quem eu dei o meu amor
Essa é a razão de eu ficar envolvida em tono de você
Mesmo que eu cair de algum jeito, ainda assim eu estarei de pé.
No fundo, não podemos pensar em desistir... Porque seria como morrer
Mas eu nunca soube que o amor seria a sensação de um ataque cardíaco
Se eu sabia que eu ia me sentir assim
Eu feriria este mal
A pior dor que eu já tive

Inserida por NiceTeixeira