Nao me Julgue antes de me Conhecer
Mas espera, eu vou antes, e se eu não voltar, não tente me ajudar. Te amo demais pra te deixar correr riscos grandes.
Pense bem antes de falar o que pensa ,por que voce nao se preocupa, mas pode magoar ainda mais um coraçao que já esta partido.
Antes de condenar a transgressão alheia, olhe para si mesmo e lembre-se que Deus não mede pecados com escalas métricas!
Nunca desista antes de tentar. Se desistir, você se arrependerá a vida inteira por não ter tentado.
Mas se você tentar e não conseguir, você deve sair de cabeça erguida por que você tentou, fez o seu melhor e não desistiu.
Se você perceber que alguém quer te derrubar...
Não se amedronte. Derrube-o primeiro.
Antes ele, do que você.
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
Antes de você se enraivecer por causa de algo que não conseguiu, faça uma autoanálise e veja se realmente era do seu merecimento.
Eu não sei o que é amor, nunca sentir antes.. Mais o que sinto por você é intenso, constante, e impulsivo. É tanta pressão que acaba sendo escasso.
Quando a consciência incriminá-lo antes mesmo do veredicto do mundo, a sua sentença não caberá mais nenhum recurso de apelação.
Reflitam ;)
Não deixe a sua menina crescer sem saber q é com ela q vc quer estar, perceba antes do fim q ela é mais importante que TUDO, e lute pelo seu amr, pra vc não se arrepender dps. Para não precisar ganhar um beijo no rosto e ver a "sua menina" ir embora!!!
Que o nosso amor seja mais forte que antes.
Te amo... Mas não te amo hoje como te amei ontem, mas tenho vontade de te amar como nunca te amei antes, amar de uma forma mais forte que antes, e ser feliz como um dia você me fez... Que nosso amor possa vim mais forte que antes. Que seja eterno e abençoado por Deus.
By Ady*
.
"Se eu não-era antes de 'ser' e isso não fazia diferença pois não determinava minha consciência existencial...Então, voltar a não-ser depois de ter sido, não vai fazer diferença! Morrer é simplesmente um voltar ao estado inexistente do não-ser!
"Pequeninos, se vocês sonham em um dia serem um grande cientista não procurem antes o conhecimento e, sim, ter a capacidade de observar cuidadosamente os fenômenos que ocorrem na natureza e tentarem entender o porquê que estes fenômenos acontecem. O conhecimento virá a vós em conseqüência de suas buscas por explicações e entendimentos desses mistérios maravilhosos que ocorrem na natureza."
