Nao me Julgue antes de me Conhecer
Julgamos pessoas antes mesmo de conhecê-las mais esse não é pior, o pior é o nosso orgulho deixarmos que mudemos nosso conceito sobre elas depois que as conhecemos
Antes de sair por ai questionando todos, questione a sí mesmo várias vezes por dia, você não está pronto para conviver com os outros se não se conhece.
Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo
Antes de tudo, digo que, escrevo porque gosto, não escrevo para nenhum leitor em particular, escrevo para mim, ou seja, escrevo aquilo que eu gostaria de ler, tendo sido escrito por alguém.
O que escrevo, nunca será uma obra acabada, de tempos em tempos, vou aprimorando aquilo que escrevi reescrevendo o texto ou mudando aqui e ali.
Nosso vernáculo, por sinal, é muito difícil, e é óbvio que escrevo muitas palavras erradas, até sem perceber, mas tão logo percebo, são imediatamente substituídas pelas palavras corretas. Entendo que é errando que se aprende a não errar.
Além do mais, escrever, para mim, é igual a plantar alguma semente, que no seu devido tempo, trará seus frutos mais doces e suculentos. Então, do mesmo jeito que ocorre numa plantação, há a necessidade de preparar bem a terra; carpindo, jogando calcário e adubo, espalhando as sementes, regando o tempo todo, observando o crescimento, arrancando o broto que não serve para dar fruto e, quando os frutos aparecem, de cada planta são retirados para que fique limpa e dê muito mais frutos ainda.
Quando escrevo, não premedito nada., posto que estou sempre lendo e estudando dentro do possível, todas as ciências, bem como, outras leituras corriqueiras com o firme propósito de ir ao encontro de alguma descontração, ademais, sou um observador por natureza das questões que envolvem principalmente as relações humanas no contexto tricotômico; corpo, alma e espírito.
Por isso, o que escrevo, normalmente é fruto dos meus estudos, das minhas descontrações, das minhas experiências de vida, das minhas aspirações, das minhas inspirações..
Mas, é óbvio que mesmo eu não escrevendo para algum leitor ou leitora em particular, fico feliz ao descobrir que alguém tenha gostado e ou vibrado com aquilo que escrevi., fico feliz porque pude levar algo compreensivo a alguém, ou seja, houve uma linha de comunicação que de certa maneira atingiu seu alvo com sucesso.
No entanto, você poderá perguntar-me – E como você lida com as críticas em relação ao que escreve? Respondo – Eu acredito que ninguém consegue agradar a todos, e uma vez que temos a necessidade de escrever, precisamos também estarmos abertos a tudo que vier pela frente, principalmente em relação às críticas, que sendo elas as piores, ainda assim, posso entender que pelo menos pude impactar alguém com o que escrevo, e por mais que tais críticas sejam dirigidas a mim de forma negativa, as recebo positivamente, visto que as analiso aproveitando o que for relevante observando a fonte, vez que, sendo a fonte das críticas condizente com a realidade daquilo que escrevo, e portadora de conhecimento necessário para a devida refutação, sem problemas.
Hoje em dia, as massas vão sempre para o mesmo rumo, todos nós podemos notar que se alguém escreve algo diferente, por ser diferente, somente pessoas diferentes da maioria é que conseguem entender e absorver o que foi escrito, tirando boas lições e ao mesmo tempo aprendendo com o fim de buscarem o desenvolvimento pessoal.
Na atualidade, se você não concordar com o rumo para aonde caminha a humanidade, pronto, você não passa de um patinho feio insignificante. Para mim, é bom porque gosto de estar perto das pessoas insignificantes, elas têm mais vida e não ficam temerosas com isso ou com aquilo que poderão dizer delas, afinal, elas não têm nada a perder; nem pompas, nem status, nem tapinhas nas costas..
Escrever, é meio de motivação, de exercitar os neurônios, de voar mais alto, de rir das situações, de exclamar, de contradizer os dirigentes loucos desta vida, de criar poesia, de nos levar aos sentimentos mais íntimos, de nos fazer sentir o exalar do perfume de uma flor, de externar o contentamento descontente, de proclamar a fé, a esperança e o amor, de ir ao encontro do conhecimento do infinito, sabendo que lá, nunca se chegará.
Escrever, é o meio pelo qual aplaudimos os grandes feitos da humanidade e pelas mesmas vias, repudiamos as ações ditatoriais dos déspotas que assolam a vida e a liberdade de todos os povos e nações.
Finalmente, escrever, para mim, é o mesmo que derramar um aromático perfume no ar, e também, nos corações daqueles e daquelas que conseguem apreciar o encanto, e toda a beleza existente na ponta dos dedos, pressionados contra as teclas do teclado de um computador, utilizados pela mente e pelo coração de um destro escritor ou de uma destra escritora.
Se eu tivesse levantado da cama um minuto antes não teria perdido o ônibus,
mas se eu dormisse uns minutos a mais também não teria pegado logo o ônibus estragado!
Se tivesse dito não, não teria ido, não teria caído, não teria lutado, não me machucaria, não encontraria o que nem fui buscar.
Se tivesse dito sim, talvez eu fosse, com certeza me levantaria, a luta me lançaria, iria sorrir dos meus arranhões, encontraria não o que procurava, mas sim o que estava a minha procura.
Se não fosse tão difícil, não me interessaria (só luto por grandes causas).
Se você estivesse lá, não importa onde lá fosse, eu iria chegar...
Se sorrir não for o bastante, usarei contra você psicologia de bolso (a boa e velha bajulação).
Se o dia for ruim: banho quente, perfume e lençóis de algodão são ótimos remédios.
Se utilizados por muitos dias sem resultado: troque-os por maquiagem, salto alto e cheiro de balada, aí sim é tiro e queda.
Se a noite for ruim: o sol ilumina o cenário cada dia de um jeito diferente e cada dia a gente acorda num lugar.
Se amanhecer com chuva, ótimo sinal: de vez em quando o céu precisa revelar pro resto do mundo como é que a gente se sente de verdade.
Se eu for empurrada do penhasco quando estou quase colocando a minha bandeira, é uma pena ter que conviver com adversários tão fracos. Se fossem realmente bons não precisariam estar puxando meu tapete.
Se eu não estivesse tão descuidada não teria me apaixonado. Todas as janelas e portas do coração abertas e você veio desatento, nem queria mesmo estar ali, logo saiu e deixou sua presença pra trás, por mais que eu esvazie a casa você continua lá, habitando todos os meus instantes de distração.
Se você não tivesse chegado assim sem querer não teria me mostrado que amor é mais do que estar junto: é ter a vida invadida pela presença e pela ausência, é pedir todos os dias pra esquecer e cada vez lembrar mais.
Se eu não tivesse vivido tudo que vivi até aqui não poderia ver a vida como a vejo hoje: apenas uma repetição de fatos pré-definidos que, por mais que você tente, não vai poder alterar.
"O destino está escrito e se você está tranquilo quanto a isto deve conhecer muito bem o autor."
"Hei!
Antes de seguir em frente...
ORGANIZE-SE!
Não se esqueça que seus objetivos precisam ser claros e razoáveis; Caso contrário, o fracasso será inevitável.
Quando estiver em desvantagem, o mais sensato é recuar para evitar a derrota."
Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
"Não pense antes de fazer algo que vem lhe tirando o sono, se aquilo não sai da sua cabeça é porque já pensaste demasiadamente."
Não sei ser EU mesmo, sem antes entender oque leio e me conscientizar onde o outro começa e termina em mim!
O que é verdadeiro volta?
Olha se fosse verdadeiro, não teria ido!
Pense bem antes de dar uma segunda chance para o “amor”.
Já que muitas coisas não morrem...
Antes, porém, incomodam e dão satisfação.
Cada um em seu ser misterioso e imprevisível.
Kara-a-Kara intransparente e inseguro...
Então nos arriscamos.
Livres para ser feliz ou enfrentar outra desilusão.
Isso é perfeição nas imperfeições.
Não mais que risco.
E assim, sentimos felizes!
Não sou contra quem conhece pessoas ou marca encontros através de redes sociais, mas antes de fazerem isso tenham certeza que é confiável tomar esse tipo de atitude sem ao menos ter visto a pessoa antes, não se iludem com fotos nos "Perfis" de usuários, é provável que tenha bastante "Fakes" nesses Aplicativos usando fotos de outras pessoas o difícil é saber identificar quem são eles(a), o que a gente ver nos noticiários são casos que é inacreditável. O que era pra ser um encontro casual pode terminar de forma trágica e lamentável.
