Nao me Julgue antes de me Conhecer
A mesma de antes?
Já não posso e nem consigo ser a mesma de antes, o tempo passou tudo mudou. Ingênua como antes?Jamais, agora faço como aqueles que me fizeram sofrer (TÔ NEM AI),ninguém liga pro que você diz,ninguém procura te conhecer..mais são rápidos pra se desfazer de ti... Às vezes pensamos que as pessoas que dizem serem os nossos amigos são perfeitas, mais que nada se passam por isso pra quando chegar La na frente fazer o inferno de sua vida... Tome cuidado com aqueles que parecem ser 'perfeitos' por que no mesmo momento são os mais errados. Eu mudei e muito, afinal quem não muda com o tempo?
Você não escolhe seu destino... Ele escolhe você. Aqueles que conheciam você antes do destino pegar na sua mão... Não podem compreender a profundidade das mudanças internas. Eles não podem medir quanto você pode perder com o fracasso. Que você é o instrumento de design perfeito. E que apesar da vida cuidar das batalhas... Um herói aprende rápido quem pode compreender... E quem simplesmente esta no seu caminho.
"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."
Um arqueiro sempre puxa a flecha para trás antes de enviá-la. NÃO DESISTA: Deus está curando o passado para lançar você para o futuro!
Antes, o que pra mim era impossivel de esquecer, hoje não faz tanta diferença; antes o que era difícil de fazer, hoje é fácil; o que dizia que não conseguiria viver sem, hoje é como se não fizesse tanta importância; será que vai ser assim com você? eu sempre digo, eu sei, eu sinto, é impossível viver sem você, difícil parar de te amar, de sofrer por você, mais será que vai ser sempre assim?
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Não tento mais te entender, agora descobri que antes de tentar entender ou decifrar qualquer coisa, tenho que saber o que existe em mim, e aí sim, decidirei o que fazer com os outros.
Antes de dizer que vai amar alguém pra sempre, aprenda o que é amar e entenda que pra sempre não significa “até aparecer alguém melhor”.
Só pra lembrar: eu não sou perfeita, nem você. Então se olha primeiro e veja os teus defeitos, antes de olhar pra mim e apontar todos os meus.
