Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 678328 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

A convivência faz conhecer.

Inserida por CarolineMattosff

É bom que venhamos a conhecer o que é o amor assim poderemos diferenciar o calor do frio.

Inserida por rvestamparia

Conhecer é caminhar em direção a verdade.

Inserida por suelenaccioly

Conhecer-te



Aventurando-me
No desconhecido
Foi onde lhe encontrei
A verdade dos seus olhos
Fizeram-me ir além
Descobri o novo
Descobri-me de novo
Tudo bem!
A paixão que chega
Quando chega
Até os anjos dizem amém!

Inserida por SandroCosta

Sem ao menos esperar

Nos olhamos
Nos tocamos
Nos desejamos
Sem ao menos nos conhecer


Sem ao menos esperar
Seus lábios estavam tocando nos meus
Seu coração acelerava como se estivesse saindo pela boca


Depois seus olhos
Brilhavam e penetravam ao me olhar
Seu sorriso a me enfeitiçar


Sem querer querendo
Aconteceu
Algo inesperado
Que um dia foi desejado
E finalmente se realizou


Que foi encontrar o amor
E fazer com que o amor me encontrasse


Me correspondendo
Me desejando
Me dizendo o simples
Eu te amo

Inserida por NandaLopes

Passar tempos e mais tempos tentando conhecer alguém, que as vezes esquecemos de nos conhecermos. Não deixe passar o que realmente é importante pra si.

Inserida por Ronaldinh1

Amor Proibido

Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .

Inserida por PamellaFerracini

Você nunca vai conhecer alguém por completo. As pessoas são como borboletas, nascem diferentes à cada 24 horas.

Inserida por tamicarvalho

VOLTANDO A VIVER
Vou tentar abrir meu coração
para aprender coisas novas.
Conhecer outras pessoas,
e esquecer definitivamente você.
Quero descobrir muitos lugares novos,
novas paisagens, outras formas de viver.
Quero poder permanecer em silêncio
sem que alguém exija que eu fale,
quero sentir o meu interior,
escutar as batidas de meu coração,
quero me interiorizar,
quero observar o caminhar de minha mente,
quero sentir o despertar de um novo amor.
Quero conviver harmoniosamente com as diferenças,
quero dizer sim para a vida,
quero voltar a amar sem preconceitos
Enfim,
quero viver e voltar a ser feliz.

Inserida por claudiofrencis

Sem Asas / Como Voar ?

Bem No Momento Certo
Eu Estava La
Para Conhecer
Atraindo
Com todas as Formas De Ser
e o que levou ao céu
Em Um Lindo Jardim
Com Rosas Brilhantes
e Transparentes

e De Tanto Negar
o que estava lá
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais

e De Tanto Negar
Que Estava aqui
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais

se minhas asas já não abrem mais
como voar
se no caminho tudo é tão dificil
como voar
se minha asas de cêra derreteram com o sol
ao te negar
ao te falar
em um lindo Jardim
Com rosas brilhantes
e transparentes

Inserida por vidasem

Esse é o momento de abandonar velhos hábitos para conhecer um novo caminho.

Inserida por renew

Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar.

Inserida por RafaelNascimento

Aquele que algo desconhece e ao invés de procurar conhecer escolhe maldizê-lo ainda se encontra na ignorância.

Inserida por monteiromb

Prazer te conhecer! Como te chamo ,Amor,Paixão? Te chamo de razão,te chamo de presente de tudo o que eu quero agora.Beijos,abraços,carinho,momento de cumpricidade que não compromete a vida e só esse momento o nosso momento.Que seja!Acredite nesse prazer!Para alguém especial!Como te chamo!

Inserida por LunaDelMar

O nome dela é Bethy
No ano de 2011 pude conhecer uma mulher sensacional,
Sempre de bem com a vida, uma verdadeira Diva, a tal.
Essa é a Elisabeth, mas para os íntimos “ A Bethy”.
Nunca conheci alguém semelhante, nem por instantes.
Sabe curti sua vida, arrisca bastante, se importa apenas
Com uma única coisa, ser feliz.
Realizar seus desejos, por mais loucos é seu grande lema
Pedi humildemente a receita desse grande sucesso.
Ela simplesmente me disse: Pense sempre em você, que tudo vai dar certo.
Compartilhamos segredos, nos damos conselhos.
Sempre com mente aberta.
Nunca amou de verdade e nem por isso
Vive sonhando, ela conquistou seu espaço.
Essa é a Beth, uma mulher poderosa, glamorosa, cheia de charme, que jamais se engana.
Ela não busca o Poder, pois ela é “O Poder”.
Eu como mulher, devo muito a ela, uma pena que nem todas a possam conhecer.

Inserida por LarahLis

Sonha em conhecer o mundo, mas mal consegue sair de dentro de si mesmo.

Inserida por donageo

Quando você tem um filho aprende mais e passa a conhecer melhor o que é um amor de verdade.

Inserida por Vaniafranca

Para se ter a certeza de alguma coisa você precisa conhecer o seu ser.

Inserida por emiliosanchez

Permita-me ser amigo de seus amigos, e assim conhecer-te melhor...

Inserida por Aleadora

Procuro conhecer melhor as pessoas, analisando o modo como tratam seus amigos e o que fazem para eles.

Inserida por JohnBarros