Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não devemos ficar parados, feito um objeto na estante, esperando que alguém tire você do lugar, como uma opção de decoração. Devemos ser livres e eu mesmo devo decorar a minha própria vida, sem ficar esperando que alguém me tire do lugar.
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''
Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.
Não deixe uma beleza formidável te encantar ou lindas palavras lhe conquistar, pois a beleza é passageira, as palavras, talvez, não sejam verdadeiras.
Deixe que o tempo lhe prove o quanto que é verdadeiro, pois o que é real se persiste mesmo quando tudo indica dizendo para desistir.
Aproveite sua vida, seus amores, porque talvez a vida não seja como um filme e não tenha uma segunda chance.
As portas se fecham, as lágrimas caem, o mundo te destrói. Mas acredite, pois a esperança não morre.
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
