Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 668326 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Se soubesse o que sabia antes de saber, não saberia o que soubesse saber antes mesmo que pudesse acontecer.

Inserida por rzucco82

Ninguém tem o direito de dizer que o amor não existe, ou que não pode-se amar mais de uma pessoa. Meu amor não é exclusivamente seu!

Inserida por Eliza-chan

Não damos às costas, se for necessário à luz simplesmente prá todos transporta, pra leveza das formas e além dos mesmos padrões.

Inserida por ClaudethCamoes

O esporte é tão incrível que não muda só sua saúde, mas seu hábito, sua rotina, suas metas, seu corpo e consequentemente sua vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Tudo está pronto e pra chegada, às harmonias precisadas do desmistificar, àquilo que ainda não era grande.

Inserida por ClaudethCamoes

As pedras foram feitas para serem postam em cima de sentimentos. Não em cima de pessoas.

Inserida por JosueMarques

Uma amizade que não teve uma história sólida, concreta, que não teve
vínculos, encontros, que não teve aquela mãos estendidas...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do meu amigo é aminha dor, e aquando mostro indifença a ela com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO IML

A ASIMLEPE não é apenas uma associação, é um ser vivo porque é constituída de pessoas, portanto, dotadas de identidade e personalidade própria, não é uma identidade separada das pessoas que dela fazem parte, tem necessariamente, os valores daqueles que participam ativamente.

O que mais nos motiva é agir com determinação, a partir de princípios éticos e senso de justiça, a fim de sermos respeitados e obter o reconhecimento profissional. Sabemos que vamos entrar em alguns consideráveis jogos de poder e manipulação com figuras de autoridade, uma vez que não aceitamos de bom grado a servidão voluntária, como queremos a liberdade de volta, decidimos nos rebelar e resistir à opressão sem recorrer à violência

Submeter-se passivamente a uma lei injusta e/ou ordens arbitrarias são coisas que nos irrita e incomoda. No mínimo, para nós os Zangões da Colmeia, aqueles que possam exercer uma função (ou ocupar uma posição) superior à nossa precisam ser respeitados por nós, a fim de não nos sentirmos tão Zangados em relação a eles. Aí sim!? Podemos realizar as tarefas a (nós) delegadas com bastante comprometimento e profissionalismo.

Nosso profundo desejo é atingir o topo por intermédio de nossas conquistas, em prol da obtenção da respeitabilidade pessoal, profissional, afetiva e existencial dos nossos associados. Desse modo, por trás das nossas atitudes estão sempre a ambição de alcançar, cada dia mais, uma considerável segurança e estabilidade na vida, principalmente a material/financeira dos nossos sócios.

Sem mais, mas más
Chicó Nauta em ativismo de sofá.

Inserida por Tocadolobo

Uma amizade que não teve uma história concreta, sólida, que não teve
vínculos, nem encontros, que não teve aquela mão estendida, quando naquele momento era o único apoio que parecia ter ...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do nosso amigo tem que ser a nossa dor, se for pra sorrir, sorria e se for pra chorar, chore também, amigo de verdade é um irmão que Deus coloca na nossa vida, pra cuidar, amar, proteger, e isso se mostra com atitudes e quando mostro indifenças ao amigo com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

Momentos importantes não devem ser guardados e sim vividos

Inserida por WheberRuiz

Praça do Espeto

Já foi Chicadao,
Ou bar do Chico Adão,
Não sei ao certo não.

Na Praça Paula Ribeiro ,
Ao lado da matriz,
Foi o momento primeiro.
Foi a semente e a raiz.

Ali marcou história,
Todos guardam na memória.
Os irmãos fizeram a hora,
O que um deles faz agora.

Agora é Praça Dona Sinhá,
Bar do Gilberto o nome dá.
Pode ser Praça do Espeto,
O lugar se faz perfeito.

Com cadeiras na calçada,
Desce sempre uma gelada,
Alegrando as palavras,
Ao sabor da carne assada.

Cada dia um novo show,
E o trânsito já fechou.
O ponto alto culminou,
Quando Gil Mattos seus
Sucessos cantou.

O telhado é das estrelas,
Nunca chega a saideira.
Lugar da família inteira,
A cozinha é ligeira.

Tem espetos variados,
E alguns selecionados.
O de queijo é um pecado,
Medalhão da seu recado.

Guaranésia tem alegria,
Nosso centro, simpatia.
É lugar do sobrinho e a tia,
Do João, do Pedro e da Maria.

É só a missa terminar,
Para o show iniciar.
Começa a Praça a animar,
O amor promete amar.

Guaranésia tem onde ir,
Ninguém precisa partir.
Tem belezas de montão,
Tem mais uma boa ocasião,
É o bar do Gilberto te dando a mão.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

As vezes, o salto não dado é pior do que o salto que quebra nossas pernas.

Inserida por MatheusHoracio

A complacência de deixar, é a vereda da que mais fere
O desgosto das palavras é o egoísmo de não falar
Um ato desmancha tudo juntamente com a frieza
O não querer saber é muito sutil
Sutil só quando não é uma mágoa
Por vezes tentei falar, mas por vezes não consegui
Não é o que você está pensando
Mas sim o que eu senti
Um "por que" não foi perguntado
Só pensamentos foram criados
Pensamentos que estão errados
Mas ainda sim não houve um "por que" perguntado

Inserida por kamissama1

Quando entendemos que certas pessoas e coisas não são para nós.
Aprendemos a valorizar mais o nosso sentir, no caso a gente mesmo. Se cuidar é importante.

Inserida por Elmatarazzo

O primeiro estoque que acaba, é o estoque do bem maior, pois no bem o mal não se encaixa, então a tendência e benevolência de querer o mal é muito maior do que a mera influência do "bem".

Inserida por kamissama1

Nada vai bater tão forte quanto a vida, mas não se trata de quantas vezes você irá cair, mas sim do quanto você é capaz de levantar e apanhar cada vez mais.

Inserida por kamissama1

Maior do que a frustração de desistir, é a frustração de não ter tentado.

Inserida por kamissama1

Nunca desista, se supere, siga em frente, não esqueça do passado, coloque em prática o que aprendeu, tenha foco, planeje metas. É apenas isso que se precisa para conseguir o tão aclamado sucesso.

Inserida por kamissama1

Era eu ali...
quando você se despedia,
numa tarde fria de inverno,
de quem não te ouvia,
nem te via sorrindo.
Era eu ali...
Que vi a tristeza chegando
e levando seu sorriso embora.
Fiquei ali te chamando,
mas você não me ouvia.
Eu não queria que fosse,
mas era eu ali...
o tempo todo, te olhando,
através do vidro embaçado
da minha janela.
E você se foi!

Inserida por adelina_sanches

Não tome decisões com raiva ou transtornado, espere que toda a emoção passe e seja extremamente frio e calculista.

Inserida por kamissama1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp