Não me iluda
pense,aproveite cada momento como se fosse o ultimo,nao se iluda faça oque gosta todo dia.Nao saia assaltando um banco mais sim,saia assaltando sua vida,roube seu tempo.mate seu odio.realmente faça oque quiser.
Não crie expectativas numa primeira impressão e nem desista por isso também.
Não se iluda com facilidades aparentes e nem se entregue com as dificuldades momentâneas.
Não deixe as razões dos outros mudarem sua opinião, mas não se prenda na ignorância de achar que sempre estará com a razão.
Nunca mude por conta da opinião alheia, mas avalie se sua opinião sobre algo não esteja equivocada.
Seu caminho pode ser difícil e árdua a sua caminhada, mas não siga por atalhos que lhe pareça uma facilidade promiscua, pois a chegada pode não ser onde esperava ser.
Não se iluda. A poesia não é, para o poeta, tão somente uma forma de se manter vivo um amor. De vez em quando pode ser justamente o funeral dele.
Não se iluda, o arco íris não tem fim ,não existe pote de ouro ou guinomo, ou qualquer outra fantasia , apenas aproveite a jornada ao imaginario.
Não se iluda.
A poesia não é, para o poeta, uma forma de manter vivo um amor.
Para alguns, é justamente o funeral dele.
Não se compra a felicidade. Não se iluda tanto, a melhor maneira de estar feliz é ter bem estar consigo mesmo...
Não se iluda...
nem sempre o auxílio
que você presta a alguém
será recebido como coisa de irmão.
Algumas vezes um gesto solidário
ofende, magoa, faz mal...
É o orgulho falando mais alto
que a gratidão.
Cika Parolin
Também solicito sua compreensão para o fato de que eu não sou um anjo, ou seja, não se iluda imaginando ter em mãos o livro de um escritor ‘puro e santificado’, que já perdoou a todas as pessoas do Universo.
Não se iluda, o mal é o reverso do bem e sempre irá existir! Para amenizá-lo é preciso que sejamos bons, e combatamos os maus ...
Virada do ano!! Uma flor que nasce a cada doze meses...mas não se iluda, ela não perfuma à todos! Essa flor mágica, só da perfume para aquele que soube adubá-la direito, cuidá-la corretamente, e o adubo que a faz melhor ou pior, nada mais é, do que seus atos durante o tempo que passou, até o seu desabrochar!
Não se iluda, você não é dono de nada.
Nada, absolutamente nada nos pertence... somos o que distribuímos de nós
e deixamos também
o que de bom fizermos....
Cika Parolin
