Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Prefiro ficar na minha e não me envolver com quem não vai me elevar. Não sou de sair por aí sendo de todo mundo, me entregando pra quem não me preenche, não me cativa, não me faz suspirar. Eu não aposto no incerto, muito menos no duvidoso. Não sou de quem vive em cima do muro, que não sabe o que quer da vida e só me procura pra tapar buraco emocional. Eu prefiro estar sozinho, cuidando de mim e do meu coração. Prefiro saber onde piso, quem entrego minhas escolhas e dedico meu tempo. Prefiro que me conquistem, me agradem, me escolham pelo que sou e não pelo o que querem que eu seja. Prefiro transbordar, ser de quem realmente luta pra estar comigo. Deus conhece meus anseios, sabe dos meus planos e sei que no tempo certo Ele me trará alguém digno de ter o melhor que tenho pra oferecer. Antes só do que infeliz.
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
Inspiraçao dos meus sonhos nao quero acordar,
quero ficar so contigo nao vou poder voar,
por que parar pra refletir, se meu reflexo é vc,
aprendendo uma so vida compartilhando o prazer,
por que parece que na hora nao vou aguentar,
se eu sempre tive forças e nunca parei de lutar,
como no filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pensa em mim que eu estou pensando em vc
e me diz o que eu quero te dizer,
vem pra ca pra ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que TE AMO.
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
intimidade e bricadeira so agente entende,
pra quem falar qque namorar é perder tempo,
eu digo,a muito tempo nao cresci o que cresci contigo,
juntos no balanço da rede sobre o ceu estrelado,
sempre acontece o tempo para quando estou do seu lado,
á noite chega, eu fecho os olhos é vc que vejo,
como eu quiria estar contigo eu paro e faço um desejo.
Pensa em mim que eu estou pensando em vc
e me diz o que eu quero te dizer,
vem pra ca pra ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que TE AMO.
OBS:Penso em vc á todo momento da minha vida,e vou te amar
por toda ETERNIDADE...
Hoje vejo que o meu amor esta maduro..não como uma fruto prestes a ficar podre, mas como algo que ja sabe o que quer, onde quer ir onde e com quem quer estar...
E a resposta é bem rapida...
_ao seu lado
_com você
_pra você
_por você
Um dia sentiras mais do que minhas palavras, sera palpavel e você ira sentir ai, bem dentro do seu coração que minhas palavras nunca foram em vão...
Amo você!!!
Penso em você!!!
Só desejo você!!!
Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.
Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional. Não é porque você caiu que você deve ficar no chão.
"Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno, a gente aumenta. E se não for possível, a gente tenta."
Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe adeus,
enquanto um de nós ficar aqui...
Há um tempo atrás eu tentei
te dizer o mesmo
que você me diz agora,
mas você não me ouviu...
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe nada
que eu não faria pra ter você aqui.
Há um tempo atrás eu pensei
que seria diferente,
mas diferente
é você não estar aqui.
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
Oh... Ohohohooo...
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim...
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
“Não veja chifres em cabeça de cavalos, não vale a pena ficar procurando problemas onde eles não existem."
Juro que fiquei minutos e minutos, longos por sinal, pensando nessa frase e a colocando em minha vida. Sábias palavras, me fizeram refletir sobre um porção de coisas, em especial problemas recentes. Problemas? Não sei se posso denominar eles assim. Tem certos momentos da nossa vida que sentimos um vazio completo, uma falta se ser algo que nunca fomos, uma completa vontade de futuro, travada por angústias presentes. E então, ao meio dessas lágrimas sufocadas e lentas, fechamos os olhos e pedimos ajuda, rezamos para que Deus nos dê forças para superar os problemas.
Então paro e me pergunto, que problemas são esses?? Não sei a resposta, problemas são relativos, muitas vezes eles não existem, são apenas uma forma que encontramos para disfarçar a tristeza de dias cinzas. Temos o sol, a chuva, o mar, a família, o amor, a amizade.. Tantas coisas maravilhosas que Deus nos oferece diariamente que me faz olhar pro lado e ver que os “problemas“ que julgo ter eu mesmo os crio, por que não simplifico as coisas? Sempre tenho que arrumar algo para me entristecer.. Mas chega disso, se tenho capacidade de criar meus monstros, posso acabar com eles, sem perder meu brilho nos olhos e meu sorriso no rosto.
A minha vida escrevo com canetas coloridas e brilhantes e não deixo que apaguem minha marca, não deixe também que nada apague a sua.
Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.
Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.
São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco.
Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.
Amor ou Medo de ficar só
Não estou fazendo apologia ao divórcio nem nada, acredito em família, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aí, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar só, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstáculos. Financeiramente falando não é fácil, quando você divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas é tudo questão de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romântica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo até de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz é como se o melhor para a família botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que não ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressões físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisões emocionais das quais não tenho propriedade para falar.
Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de usar roupas curtas, não se arrumar para não ficar bonita, não cumprimentar seus amigos, não aproveitar a vida literalmente. Namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas. Namorar é poder beijar a hora que quiser, é poder ganhar abraços apertados quando desejar, é ganhar carinho na hora de dormir, é acordar com um beijo de bom dia, é brincar com alguém feito criança se sentindo adulto o suficiente. Namorar é ter um melhor amigo de verdade, que não combina algo para fazer com você final de semana, é aquele que te acompanha aonde quer que você vá, que te liga no meio da noite se você precisar, corre pra socorrer se um dia você necessitar. Namorar é ter um anjo perto de você, é ter um amor pra vida inteira, é planejar a vida, é ter um irmão, um melhor amigo, um pai e uma mãe. E o indevido que achar que namorar é perca de tempo, não sabe que é ele que está perdendo muito tempo não conhecendo o que é amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp