Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 661248 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Ficar só é difícil
para quem não sabe caminhar
dentro da própria solidão,
porque quem vive na superficialidade
tem medo da profundidade.

Mas vence quem aprende a ser feliz
na própria companhia.

"Não chuta a bola de vôlei, senão ela vai ficar com formato errado"

Eu não quero ficar lembrando do meu passado, das coisas ruins de minha história, mesmo que algumas vezes aconteçam algumas coisas que me façam lembrar e eu não consiga evitar. Procuro não ficar me vitimizando. Porque quando nos vitimizamos, não nos tornamos mais fortes, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fracos e sofremos tudo novamente. E você acha que alguém vai se importar? Lamento informar, mas não vai. Cada um está muito ocupado com sua própria vida e seus próprios problemas. Portanto, chega de dor. No pain, no gain, só funciona em academia.

Me esnoba e me ignora, finge que não existo. No fundo me adora e precisa ficar comigo.

Não deixe a carência ser o começo da tua ruína. Não permita que o medo de ficar só decida os teus próximos passos.

O que eu vou fazer pra ficar em paz, pra não te esquecer nem lembrar de mais...

Talvez o a noite não seja para se ficar sozinho, seja destinada para se ganhar carinho, seja momento de renascer, ganhar prazer, hora de sorrir antes de dormir.
Com a chegada da escuridão, muitos abraços para acalmar o coração, palavras de amor para curar qualquer dor, beijos demorados entre namorados.
Então com a chegada da lua

Você não tem que ficar triste por quem não compareceu, mas sim feliz por quem lembrou de você.

Hoje percebi que de nada adianta ficar recordando meu passado ... Minhas recordações não trazem nada de volta.

Por que ir embora?
Por que não ficar?
Vem logo, não demora
Eu não aguento mais esperar

Por que a pressa?
Por que não ir devagar?
Continua aqui comigo
Eu gosto de te abraçar

Por que não fala?
Por que insiste em se calar?
Conversa, solta a palavra
Eu prometo não brigar

Por que sumir?
Por que não enfrentar?
Me liga logo
Eu vou acreditar

Por que a demora?
Por que me faz esperar?
Não vai embora
Você prometeu ficar

Por que não continua comigo?
Por que não quer me abraçar?
Foi embora tão depressa
Era pra ser devagar

Por que não conversa?
Por que brigar?
Não fala
Insiste em se calar

Por que não me liga logo?
Por que eu vou acreditar?
Eu preciso sumir
Eu não quero te enfrentar.

Por que vai embora?
Por que prometeu ficar?
Não demora
Não me faz esperar.

B.

Queridos não vão embora, apenas modificam a forma de ficar com a gente.

Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.

Não quero mais me aborrecer, discutir, ficar triste por coisas pequenas e passageiras…
A vida é muito linda, preciosa e temos que dar valor a ela.
Aborrecimentos, brigas, estresses, irritações, só nos trazem doenças, velhice precoce, amargura...
Todos nós estamos neste mundo para sermos simplesmente "felizes"!

OBSERVE

Observar é a melhor forma de compreender.
Ficar calado ou se fazer de bobo para não fazer bobeira é umas das virtudes de um sábio.
Melhor ignorar a incerta verdade do que arriscar atirar no escuro.
Grandes pessoas pensam antes de falar, imagine se vc não mirasse no alvo antes de jogar a pedra, a chance de vc acertar seria muito pequena, o mesmo acontece com nossas palavras e ações que são ditas por impulso, poderam atingir quem não queremos e a chance de não acertar o que não queremos é novamente muito pequena.
Por isso melhor ser chamado de bobo, do que de tolo.

Filho, em um dia, tu choras, pois não queres ficar comigo. Em outro, não queres ir embora, pois és meu melhor amigo. Como me sinto? Coração partido, pequeno príncipe, porque te amo incondicionalmente. Que Deus te abençoe sempre!

Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer...Te amo!

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.

Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada.

Não é que eu mudei,eu só cansei de ficar em ultimo plano para todos,e em primeiro para ninguem.

Não prende o que não quer ficar.