Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não obrigo ninguém a ficar na minha vida
Quer ficar? serás bem vindo!
Quer ir? estarás dispensado!
A vida deve ser livre e leve porque estamos aqui só de passagem.
É que não dá para ficar sem você mulher! Sem essa santa e impura, que me olha no espelho.
Nildinha Freitas
Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...
Se nascemos para ser como pássaros, não somos feitos para ficar presos em gaiolas.
"somos livres para viver e escolher."
"Ficar sozinha era tão assustador, que preferia que pisassem em mim do que não ter ninguém pra pisar. No fim eu pisei em mim também."
Hoje, ficar sozinha comigo mesma não é tão assustador quanto antes.
O que me assusta agora é abraçar e ser abraçada... até mesmo com uma certa inocência, por uma máscara nomeada de amor.
Não adianta a gente ficar retrucando e em dúvida, Deus é infinitamente maior do que o nosso coração. Ele vê o quanto somos pecadores e indignos do seu amor e graça. Ele só nos ama por graça mesmo, porque não há nada em nós que o atraia para amar.
Naturismo é um ato muito maior do que ficar nu entre pessoas: é uma filosofia de vida que não tem início quando o naturista descobre seu corpo pela primeira vez, mas quando ele descobre a sua mente para um mundo idealizado no qual as pessoas não precisam de limites impostos pelas roupas para se respeitarem entre si.
Após 30 anos de carreira, chega um momento na vida em que não se quer mais ficar provando nada pra ninguém. Recentemente descartei duas respeitadas instituições nacionais da minha carteira de clientes pela quantidade de documentação que teria de apresentar para lhes prestar serviços. Numa delas (para quem eu já vinha trabalhando há “apenas” 22 anos!) a cada novo trabalho me cobravam uma lista interminável de comprovações e pré-requisitos que, além de me deixar a sensação de eterno calouro, bastaria uma consulta no cadastro deles para encontrar tudo lá. Decidi então que aqueles que precisarem de mais do que algumas ligações para os clientes, listados às dúzias, no meu site profissional, com certeza não precisam tanto assim de mim... E nem eu deles!
Mais do que ficar triste por não acreditares num deus, entristece-me é ter que admitir a idéia de que ninguém te trouxe para a minha vida por algum mérito meu, ou para que eu pudesse aprender a ser melhor a partir de ti...
E pela primeira vez não quero concordar contigo, pois que ficarei muito mais infeliz se começar a acreditar que não poderei continuar a ter teu amor ou, antes, poder te dar o outro tanto que te dedico em todas as nossas próximas vidas.
Porque ficar preocupado com o pensamento das pessoas, a verdade você não vive a vida deles, você é o teu espelho seja você a imagem do criador.
Quando o ser humano aprende que o sol a lua a verdade não podem ficar escondidos, então o aprendizado faz parte de sua vida vivida.
Quando o desconhecido vier te confrontar não vá ficar assustado de medo, por mais que o desconhecido seja um pavor vá para um campo aberto lá a vantagem é tua.
No lugar de reclamar, sofrer, é melhor ficar quieto, deste modo, o sofrimento não vai tirar um sorriso bonito na tua vida feliz.
