Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.
─ Eu sou o seu sentir
Quanta confusão não é? Melhor ficar sozinha por um tempo, mesmo carente, é melhor do que fazer besteira. E assim será, sozinha, mas longe de ser só pra pensar, viver também!
O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro.
E eu quero passar todas as segundas, todos os sábados com o Sérgio. Pra sempre.
Sim, vivem me dizendo que tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.
Sérgio é o meu grande e infinito amor verdadeiro.
#Ela: Voce viveria sem mim ? #Ele: Não #Ela: Porque ? #Ele: Porquer ficar sem voce não é viver, é apenas EXISTIR. Amor da minha ♥'
Se você não está pronto pra ouvir umas verdades,
Esteja disposto a ficar feliz quando te contarem mentiras.
Não dê desculpas, viabilize-se! Sonhar alimenta a alma, mas o que realmente vai ficar é o que você fez!
A partir de agora vou correr atrás dos meu sonhos, não vou ficar atrás de uma coisa que não me convêm, PORQUE TENHO TÃO POUCO TEMPO.
Ninguém disse que seria tão difícil ficar. Não oscilar. Manter-se firme. Mas também ninguém disse que seria fácil seguir. Como lutar contra a maré quando as ondas te levam para onde você deveria ir?
Se quiser que algo de bom aconteça na sua vida, você precisa correr atrás e não ficar sentado esperando que boas oportunidades bata a sua porta.
Eu queria sair e zuar
mas grana eu não tenho para gastar
o que me resta é sentar,
ficar de boa e coçar.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Estou deixando ir, cansei de segurar o que não quer ficar. Cada um sabe o que quer, cada um colhe o que planta. Se você recebe meu desprezo é porque plantou ingratidão. Pense no que aconteceu, e se lamente por não conseguir de volta, o que já está longe há muito tempo.
