Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Às vezes, a dor é tanta que a gente desmorona, mas chega uma hora que não tem mais como ficar no chão. Com dor ou sem dor a gente tem que se levantar, recolher os cacos, costurar os rasgos que foram feitos na pele do coração e seguir em frente de cabeça erguida.
De repente é tudo questão de sobre quem vai ficar, mas não de quem prometeu ficar.
Vou transformar o meu rascunho de cetim, com tons de paixão, em arte final.
A imensidão das águas
Eu sinto feliz quando eu beijo seu sorriso
Que seu sorriso brilhe
O pôr do sol é o romance deixado pelo sol ao céu.
É um prazer de ser feliz todos os dias e espero que você possa ouvir minha felicidade em minha música.
A vida é bela e o amor é muito mais que físico,
Ele é como uma pétala de rosas que precisa ser amado e regado diariamente com gestos, atitudes, detalhes e carinhos que juntos formam um elo espiritual entre dois seres, dois corações.
Seria essa a visão do paraíso?
Eu encontrei o paraíso nos abraços que resistem ao tempo.
Você me lembra que o verdadeiro amor é eterno e celeste.
Oh, ao menos uma vez na minha vida, vou encontrar alguém que irá mudar o meu mundo, tal como ao teu arredor.
De todas as energias, vai animá-lo quando você estiver se sentindo triste.
E eu que era triste, sozinho e descrente do amor nesta vida
Ao encontrar você eu conheci o amor e a felicidade no teu coração
Pois é tudo de que eu mais necessito.
FICAR POR FICAR
Tem jeito para o amor
quando o único jeito do amor é amar
Se para amar não tem jeito
o jeito mesmo é ficar por ficar.
Esse amor desconfiado
que finge amar e ser amado
é apenas um recado
do que não é amar.
Nivaldo Duarte
Recanto das Letras
Código do texto: T6956123
Classificação de conteúdo: seguro
Quem gosta de você de verdade, te proporciona coisas que você não precisa ficar o tempo todo cobrando. Se você precisa ficar o tempo todo cobrando, sei lá, talvez o seu lugar não seja ali…
"Meu coração está escancarado para você entrar,quando desejar.Não me importo de ficar por toda a eternidade, aprisionado no seu"
Ficar não é namorar
Valeu não é obrigado
Gostar não é amar
Talvez não é sim
Palavra não é atitude
Também não é eu te amo.
Quando eu gosto de uma pessoa eu digo, não consigo ficar escondendo o que sinto.
Existem pessoas que permanecem em minha vida, outras que se assustam e vão embora, mas deixa fluir!
Não dá para deixar de ser quem você é em prol dos outros, em primeiro lugar está a sinceridade com você mesma, a intensidade é um sentimento tão particular que reverbera a ausência de sentir.
Frase de Islene Souza
Em certas horas, é preferível
ficar quieto. Aprenda a não falar
tudo o que pensa e sabe, não
acredite em tudo que escuta,
justamente porque tem gente que
não sabe o que diz.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Não concorde que o mal vença
o bem. Se você ficar quieto e
nada fizer de bom para impedir,
o mal vai predominar.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Não fique em cima do muro tentando
se equilibrar. Decida de que lado você
quer ficar. Temos dois lados: certo e
errado. Seja certo mesmo que todo
mundo esteja errado.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Se for apenas para se impor, escolha ficar calado; a melhor das intenções não pode ser traduzida por palavras impensadas.
va embora
se nao for pra ficar va embora
se nao quiser me assumir saia agora
eu nao quero conversa fiada, contar meus segredos a algo que eu sei que nao vai dar em nada
porque meu tempo e vaiioso
melhor que o seu
o recado ta certo, entendeu?
SE NAO FOR PRA FICAR VA EMBORA AGORA
A verdade não dói se você ficar em silêncio. Não minta, não fale, apenas se cale, e ninguém vai se machucar.
A vida é assim:
Todos nós, um dia, vamos ficar só na lembrança de alguém.
Não há, portanto, outra estrada!
E, nessa estrada, a cada dia que se finda, a gente está se aproximando mais e mais do fim.
Assim que é a vida e nunca vai ser de outra forma.Portanto, mais cedo ou mais tarde nós caminhamos rápido ou lentamente numa estrada que não tem volta.
Vão-se os dias até completar o nosso propósito terreno.
Então, rapaz, não cultive rancor e orgulho em seu coração.
o coração não escolhe quem amar,mas você escolhe quem vai ir ou ficar , com quem vai rir ou chorar .
Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.
Se eu não tivesse ido. Se eu tivesse ficado. Se eu não tivesse escolhido partir ao invés de ficar. Se a raiva que tive fosse percebida como uma dor a ser tratada de maneira diferente. Ah! se eu não tivesse feito tudo errado. Talvez você ainda estivesse aqui. Escolhas são determinantes.
