Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 628307 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Não se sinta obrigado(a) a ficar ou estar com quem não merece seu amor, seu carinho e confiança. Com quem fala "também te amo" e as atitudes acabam por não corresponder às suas palavras. Você deve dar sentimentos tão nobres simplesmente à quem os valorizam, não de ouro a quem apenas conhece e valoriza bijuteria.

Inserida por RogerStnkvcz

Estou só porque quero, mas não sei se quero ficar só.

Inserida por AlissonBAdaSilva

Não confunda ficar perto com estar junto...
a sua escolha pode afastar um coração pra sempre.

Inserida por ViniOpoeta

Não adianta ficar olhando a vida passar,se você não for nela!.

Inserida por Skerto

AMOR NÃO SE PEDE

Não vou ficar me rastejando aos teus pés,
Nem implorando, que me dê o seu amor.
Quem sabe um dia, eu encontre, outra mulher,
Que saiba amar, e a mim por fim, me dê valor.

Se amanhã, você ouvir falar de mim,
E com saudades, você vir me procurar.
Pode até ser, que eu queira lhe receber,
Mas o melhor seria, você não me encontrar...

Inserida por elciomoraes

Deus não da a vida eterna, Ele a oferece, quem decide ficar com ela é o homem

Inserida por Oseias2012

Se eu quisesse mesmo ficar sozinho, viver sozinho.. Eu não estaria aqui, ainda esperando por você.

Inserida por vivernovazio

Eu não quero mais ficar longe de você por mais nenhum segundo.

Inserida por AnaCecilia123

Sou apenas reflexo. Vestígios do que aprendi. Sou mistura de ideias que não sabem ficar quietas. Que insistem em ser expostas. Espelhadas. Enquadradas em algum contexto. Hoje sou saudade. Saudade e nada mais. Sou um pouco de passado também. Do passado que é justamente esta falta de agora. Sou um pouco do ontem. Do que era bem querer e neste instante é razão. Reflito. Clareio e só. Comportei alguns sentimentos que não valem ser citados. Estou alimentanto uns outros. Pra inovar um pouco. Mas ainda assim sou frágil. E acho que vou sempre ser. Mesmo colecionando sorrisos. Mesmo reunindo os únicos traços que forças que restam. Mesmo assim. Admito minha pequenez. E continuo sendo eu. Menina. Impulsiva. Medrosa. Chorona e inquieta. Mas que sonha. Sou apenas sonho. A vida toda é um susto.

Inserida por WANDERLYFROTA

Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.

Inserida por johwmauri

A verdade é um viajante que viaja de trem e não escolhe estação para ficar...Chega, aonde tem que chegar, tarde o que tardar!

Inserida por liviacassemiro

Tropecei, cai. Agora vou ficar no chão até você me levantar, mas, se você passar direto não se preocupe. Haverão outros muito melhores dispostos a me estender a mão.

Inserida por LuizaNeves

Não quero ficar entre um sentimento atravessado esperando um abrigo que me diga qual a chance de invadir com verdades e carinhos;
Não se admire se eu não for tão paciente e invadir por vontade própria esse coração que se faz tão tentador ao meu ser;
Te quero com todas as forças minha doce e linda pequena que me desatina com certos desejos de lhe sentir de corpo e alma;
Eu estou cansado de esperar sem resposta, sei também que eu preciso esquecer minha obsessão que demonstro por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Claro que você tem que ficar esperta com homem linda. Mais não é por isso que você vai se travar diante da pessoa que você gosta com medo de sofrer, coloca o medo de lado e não deixe o amado ir embora sem dizer o que realmente sente. Arrisque nas oportunidades que a vida te dá!

Inserida por GyLimaaa

Se envelhecer é ficar em frente à TV, soltando bufa, por mim está ótimo. O que não quero é o tal Baile da Terceira Idade. Isso, não, por favor!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Aquele momento em que ficar calado ou dizer algo não vai mudar mais nada. Tá feito e pronto.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje eu não me maquiei. Quero ficar com os olhos limpos, quero ver os meus olhos quando me olhar no espelho e não, os olhos que eu pinto.

Inserida por carinalila

As vezes eu só quero um momento para pensar na vida,não quero ficar sozinha,eu quero ficar com alguém,mas alguém que cuide de mim,mas que não fale nada,que só fique comigo por enquanto que penso…

Inserida por ellensalespontes

Me deixa morrer, me deixa sangrar... Só não fique sem vontade de ficar.

Inserida por sarahcastello

Não me diga que fica, sem ter a menor intenção de ficar.

Inserida por sarahcastello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp