Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
“Eu tenho que ficar criando obstáculos, fazer alguma coisa banal para não ter que bancar a estupida de pensar em você o tempo todo. Ficar imaginando outra vez a sua risada, ficar criando diálogos que você nunca entraria no script. E imaginar você aqui, é o que me deprime, porque sei que estarei sozinha outra vez.”
As provocações precisam de ar puro, não podem ficar presas dentro da gente. É preciso abrir a janela e fechar as cortinas para que elas não aproveitem o embalo do ar e voltem para nos atormentar e nos fazer remoer o que passou. Não é possível debater tudo, rebater qualquer tipo de pseudoprovocação. O mais inteligente não é o que reage e vomita tudo o que pensa. Inteligente é aquele que fecha a cortina e ainda coloca um vasinho de flor no parapeito da janela. Dar a última palavra é para os fracos, que precisam se auto-afirmar e dizer a todo instante o quanto são os bons. Mas só deixando o silêncio entrar é que mostramos o quanto somos fortes.
Aí as pessoas me dizem “pelo menos a culpa não foi sua, você não tem que ficar triste desse jeito como se fosse o fim do mundo, a culpa é dele” , só que eu queria que fosse minha , essa é a questão, se eu tivesse acabado com tudo, o magoado e colocado um ponto final em nosso relacionamento seria mais fácil porque eu teria feito a bagunça e eu podia consertar tudo, podia ter ido até a casa dele me ajoelhado e pedido perdão, podia escrever um texto super lindo em cartazes dizendo como ele era especial para mim que nem aquela cena linda de Simplesmente amor, iria pedir desculpas em nove idiomas diferentes, embora eu não saiba nove idiomas, mas por ele eu aprenderia. Porém a culpa não é minha e por isso fica difícil consertar porque o erro não foi meu, foi dele, ele tem que consertar, ele tem que vir atrás e a certeza que ele não fará isso me destrói.
Do amor que vivemos, a gente é que sabe.
Não somos" cozinheiros" para ficar dando receitas
Nem somos importunados por não fornecer " ingredientes"
Dispensamos propaganda.
Eu não sei o que vou fazer quando eu tiver que aprender a ficar sem você.
Até agora você só tem me ensinado como é estar feliz do seu lado.
Não ficar remoendo o passado é o melhor remédio para aproveitar o presente e abrir as portas para o futuro.
Ser sóbrio significa ser equilibrado, não ficar desnorteado, mental ou espiritualmente, não ser "levado em roda por todo o vento de doutrina" (Efésios 4:14), não se transtornar quando ouvir algo que nunca tinha ouvido. É saber controlar-se, é ter domínio próprio em todas as circunstâncias.
Se algum dia nos briga você
Pode me xingar mais de uma
Coisa você não me peça para
Mim ficar longe de você
Não diga que você não quer
Mais me ver na sua frente.
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
Nao gostaria de um dia ficar com alguem por falta de opçao ou para satisfazer os desejos de certas pessoas , porque quem vai sofrer sou eu, por isso deixe-me fazer minhas proprias escolhas.
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
NÃO, um miojo não e nunca vai ficar pronto em 3 minutos, nem que seja cozinhado em uma fornalha de lapidar diamante
E quando chega na certeza de que vai ficar é tão bom! Pena que não mantenha a certeza de permanecer!
A alma quando é feia, suas más intenções não podem ficar encobertas, mas quando é linda, ainda que queira agir no anonimato, é fácil ser reconhecida e amada.
Alessandra Gonçalves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp