Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Quando o amor é forte no coração de quem ama, as dificuldades não deixam esse sentimento morrer, só o fortalece de todas as formas e o ajuda a crescer cada vez mais. O amor está acima de qualquer dificuldade, supera a saudade e nos faz feliz de verdade.
Lenilson Xavier (01/11/2016)
Frase do dia 01/11/2016
Deve ser extremamente difícil para um artista quando não consegue mais criar suas obras e começa a viver apenas de sua fama.
ANNABELLA, Você cresceu, viveu, aprendeu...
Não fui presente fisicamente, mais nunca, nem um dia fiquei sem pensar em você!
Eu te amo, eu te adoro, eu te quero muito bem sempre! todos os dias...
Feliz 18 anos, tudo passou rápido, foram muitos meses, dias e noites, anos também
Não sei o que dizer: só que amo demais você
Eu te quis muito, sou muito feliz por saber que você existe!
Obrigada por tudo
Quem garante a integridade física do cidadão não é o Código Penal, que sequer garante qualquer justiça... A prática ri da teoria... Papel aceita tudo, o que faz de melhor quanto à uma efetividade, é limpar bundas.
Por favor não me obrigue aprender sobre o comportamento dos macacos, pois passo mais tempo com seres-humanos, esses sim precisamos de aprofundar os estudos sobre eles, estão cada vez mais piores!
A honestidade, não esta em mim, mas sim nas pessoas que rodeiam e observam-me, a mim cabe-me fazer bem somente!
A minha postura supostamente não é de agrado de todos, mas me pré-disponho a reflectirmos sobre o CERTO e ERRADO, para levar a vida avante com harmonia e formamos laços de amizades!
Nos últimos tempos já não surpreendo-me com NADA absolutamente, pois, temos mais repetidores, do que conhecedores!
O Saber não é o mais importante. O mais importante é a magia e o encanto na trajetória do aprendizado!!!
Se acordar determinado a cumprir o propósito pelo qual Deus já o capacitou, não se desviando do foco, certamente ao final do dia estará satisfeito e agradecido!!!
Dos desafogos da alma ...
Aquele que nos machuca , com intenção ou não ,
deveria ao menos ter a sensibilidade de perceber depois
porque o tratamos com tanta indiferença.
A consciência deveria mesmo doer !
E ao invés de reclamar tentar a situação reverter .
O pior erro humano é achar que se pode magoar o
outro lado, tratá-lo com desdém ...
Mas nunca deve ser magoado .
É bom sempre lembrar de que o mundo gira e se gira
há qualquer segundo tudo pode mudar .
Inclusive e mais ainda quando se trata de sentimentos .
Em miúdos :
Posso até relevar , perdoar ,voltar a estar e a ser ...
Mas costumo nada esquecer !
Minha lágrimas
são respeitadas.
O triste é se elas foram
por quem não vale nada.
Mas o meu respeito maior
é pelo amor às minhas risadas!
Se tu não és o amor da minha vida,
então estou perdido(a).
Aliás, não tenho vida. Vegeto.
Mas não há-de ser nada...
É que não há-de mesmo!
Está decidido!
Esquece lá os carros, as casas, as viagens, o teu status quo,...que o meu amor por TI não tem preço.
Ama(-ME) apenas com o teu coração.
É quanto basta para me fazeres feliz.
O sonho!!!
O SONHO! ...............NÃO SABE HA QUANTO TEMPO ESPEREI VOCÊ DIZER"POSSO TE VER?" MAIS FOI UM SONHO, DESPERTEI TRISTE E COM SAUDADES DE VOCÊ .A DISTANCIA E TERRÍVEL .... AS X ME SINTO EM UM LABIRINTO, SEM SAÍDA. POR VEZES VEJO UMA LUZ , E LOGO ELA SE APAGA, MOMENTOS DE ANGUSTIA , SAUDADES ,ESPERANÇA ATE MESMO DE DESESPERANÇA, MAIS COLOCO NO MEU CORAÇÃO DEUS E O AMOR QUE SINTO POR TI , E IMAGINA QUE LOGO ESTAREI COM VOCÊ . SINTO PAZ MOMENTÂNEA. O TEMPO PASSA E LA VEM ELA INCERTEZAS !MAIS NADA QUE O TEMPO NÃO CURE , TUDO PASSA SÓ O QUE EU SINTO NÃO.........SONHOS INTERMINÁVEIS UNS REALIZAMOS OUTRAS NÃO , MAIS A CERTEZA QUE UM DIA ENCONTRAREI VOCÊ!...
Licia madeira
Aceitar-se...
Não é necessário ser igual para ser aceito no meio em que se vive, mas é necessário saber aceitar-se para ser aceito.
by/erotildes vittoria
CALOR
Quero perto de mim o que me afirma
que o sonho é possível, que a atenção não é inútil,
que é melhor acordar que dormir.
Que vale a pena querer mesmo o mais duro desejo e
que, seja qual for o motivo: é preferível tecer os fios da teia
onde morremos para nós mesmos, a perseguir
a fonte da eterna juventude; trazer em nós
o brilho dos olhos de quem viu o Sol por dentro
e nunca mais teve outro gosto;
o nome do Pai, isso é o que eu quero, sou sua filha,
a certeza do Seu manto protetor que tantas vezes me aqueceu
e hoje pousa nos meus ombros, eu a peço para sempre!
Na Antártida profunda, dentro de mim,
estive muitas vezes,
não houve lá um só dia de gelo...Amém!
(suelidesouzapinto)
