Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Deus é Deus de milagres, de bênçãos.
As bênçãos que recebemos não devem ficar guardadas apenas para nós, precisamos contar as bênçãos que recebemos para honra e glória do Nome de Jesus.
Não tenho vergonha de expressar meus sentimentos. Sentimentos não podem ficar guardados, pois ele é principal base de uma relação, seje ela qual for. E são os seus sentimentos, que fazem de você, ser você.
Quando a situação é difícil, não adianta muito ficar refletindo sobre o problema. O melhor a fazer é reunir as forças na oração e enfrentar o desafio.
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Não existe diferenças entre ir embora ou ficar, a diferença está nas atitudes que se tem para viver.
A gente sabe que para não ficar doente é preciso ser
Consciente da responsabilidade até com a seletividade
Do lixo pra sanidade e sustentabilidade básica material,
Mas só por um acaso já paraste pra pensar e ver como
Andas lidando com estas coisas no teu mundo espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha
Hoje você esta completando mais um ano de vida e eu não podia ficar de fora dessa festa, por isso, quero te desejar um temporal de coisas boas...Que Deus renove tuas forças e que você continue firme na tua caminhada, feliz aniversario com afeto e carinho.
A pessoa mais sábia, não é aquela que sabe a hora de falar, mas sim aquela que sabe a hora de ficar em silêncio
NÃO IMPORTA SE EU TENHO MIL MOTIVOS PRA IR,O QUE IMPORTA É QUE EU TENHO UMA BOA RAZÃO PRA FICAR, VOCÊ!
A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.
Não da para ficar falando
das palmeiras de nossa terra,
quando o povo não tem acesso a ela,
para sobreviver ou se enterrar.
Não da para ficar falando
do canto do sabiá,
quando a saúde pública é saúva,
e aquilo que a pátria recebe
não é o que a pátria nos dá.
Hoje eu cansei
Não quero sair
Nem quero escutar
Quero apenas ficar
No meu quarto
Enclausurado
Nem quero
Amar
Estou entediado
Sem você
ao meu lado
Quero apenas
Voar...
Não crie expectativas, crie maturidade. Porque se tudo der errado, pelo menos você não vai ficar enchendo as redes sociais com indiretas.
Se o seu amor é de verdade, não precisa ficar postando pra todo mundo. As pessoas conseguem enxergar de longe.
Ficar mal com cada pequena coisa — uma palavra dita errada, um gesto não feito, um olhar indiferente, uma indireta no ar —, porém sorrir duro e fingir que não foi nada. Ter tanta coisa pra falar, ensaiar tudo direitinho, pra na hora se atrapalhar e acabar por calando. Sentir muito, demonstrar pouco. Esse é o meu problema.
quando viajamos no tempo e voltamos vemos que o tempo não para e que estamos a ficar mais velhos, vemos os momentos bons e maus da vida, vemos que o tempo só para para alguns. E para aqueles que continuam não devemos dar tempo ao tempo e sim fazer o tempo ser o nosso tempo.
