Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638893 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Se desligue do passado e vá ser feliz. A vida não é algo que necessita de um retrovisor pra ficar olhando pra trás com medo de bater nos erros do passado. Siga enfrente, sem medo

Inserida por jopafonseca

O coração é um só, não dá para ficar por muito tempo amando por dois.

Inserida por Niseh

Ficar noivo não é modinha, e sim um relacionamento além de um simples namoro !

Inserida por DanielMachado

Se você for, eu vou
Se você ficar, eu fico
Onde vou, onde fico é você que está no meu pensar
Não importa o que, ou onde se passa
Circunstâncias também desimportam
É o jeito mais singelo,
Mais afetuoso,
Mais intenso,
Mais confortavel,
O melhor jeito,
Que encontrei de te amar!

Inserida por RafaelAllves

Não sei exato o motivo da gente ficar meio bobo quando se tá amando .

Inserida por Ronialves

Lute contra o pecado para não ficar de luto com a vida .

Inserida por willianmsa13

As vezes devemos obedecer o que não queremos obedecer.
As vezes devemos ficar felizes sem estarmos felizes.
Por que se nos nao ficarmos de bom humor quem vai ficar
Pra gente.

Inserida por gabi99duarte

Difícil ficar em silêncio quando o sentimento não para de gritar.

Inserida por Janaiome

O ser humano é egoísta. Não quer ficar sozinho, mas não aceita o jeito do outro. Não por completo. Sempre quer mudar algo, nunca está bom do jeito que está, nada é suficiente, sempre quer o que fará ele feliz sem pensar na felicidade do outro. Se não é o que você quer, por que está com a pessoa? E se quer, já pensou que ela acha que você precisa mudar algo também? A partir do momento que nossa felicidade for baseada em deixar o outro feliz, o egoísmo acaba; e o que tiver que ser mudado, mudará naturalmente em busca do mesmo propósito: ser feliz. De preferência juntos.

Inserida por EsdrasXavier

Não me permito pensar em ficar sem você por um período considerado eterno. Não sei como as coisas do outro lado funcionam, mas se não posso ter você, não quero mais nada.

Inserida por JoyceSantana

O que eu faço para ficar um minuto sem pensar em você? Acho que não existe nada que consiga fazer isso. Ainda estou impressionada com como você modificou a minha vida em poucos dias. Desde que te encontrei, meu despertar é alegre, meu sorriso é puro e verdadeiro, nada tira esse meu bem estar.
Como é gosto dormir e acordar ao seu lado. Sentir seu corpo no meu. Você me beijando e cuidando de mim. Você é tudo o que eu sempre quis.

Inserida por gaaamachado

O que eu gosto mesmo, seu moço, é de ficar grudada em voce.
Tao perto, mais tao perto, que nao haja espaços entre nós, que nao caiba nada além de eu e voce, que nao exista frestas...
Voce me embalando no teu ritmo, encaixando delicadamente tua boca na minha, acariciando minha nuca e meus cabelos daquele jeito que só voce sabe.
Gosto de sentir tua respiraçao ofegante, intensa, aquecendo ainda mais o meu corpo, que depois de ti, já nem sabe o que é sentir frio.
Estar envolta em teus braços é definiçao de aconchego.
Palavras tornam-se insuficientes para expressar o que sinto quando voce me toca.
Porque quando estamos juntos, nenhuma friagem se aproxima.
E se existe palavra mais forte que o amor, nao sei.
Mas gosto de sentir-me plena deste sentimento que se intensifica nos pequenos prazeres.
Dessas alegrias pequeninas que se escondem por trás das delicadezas dessa vida.
Do entrelaçar das maos, do beijo na nuca, do colo quente, do arrepiar do corpo, das "conchinhas" na noite, dos pés enroscados.
Deste desejo que ja nao cabendo dentro de nós, transborda.

Inserida por paulinhaleite

Dizem que é feio mulher beba , mais eu não bebo para ficar bonita .
#falei#

Inserida por HLops

Só eu que não paro de pensar nessa pessoa que também pensa em mim mais prefere ficar com uma outra pessoa

Inserida por CapsLocka

Dica para os homens: Quando começar a ficar careca, não se desespere. Deixe crescer sua sobrancelha e penteie para trás.

Inserida por FernandaInaba

Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’

Inserida por HeloisaBurtet

A unica coisa que tenho é a sensualidade. E quando eu ficar velho e não a tiver mais?

Inserida por Marcellothadeu

Resolve isso logo , não da pra ficar te esperando por muito tempo . Essa sua indecisão me deixa confusa , não da pra ficar em cima do muro, ou você quer ou você não quer . Para com esse jogo de ficar tirando com a minha cara , isso não presta , esse seu jeito de não ligar , você sabe que isso tanto me machuca quanto te machuca . Não faça isso , não acaba com todo o nosso futuro , com todo esse amor .

Inserida por mariahnolla

Poderia ficar 24 horas escrevendo
mas não quero ver os idiotas lendo

Inserida por Fulino

Somos feitos do que estamos cheios, como um pote nao fomos feitos para ficar vazios !!!

Inserida por wadsonbr